A Criativoria:Agência de MKT especializada no B2B, com 15 anos de atuação no mercado nacional.Através de uma metodologia exclusiva e amplamente validada, ajudamos empresas do B2B a alcançarem o seu próximo patamar, com soluções de impacto para a(s) suas(s) marca(s), marketing e departamento comercial.Principais atividades e responsabilidades:Criar e monitorar os programas de marketing, desde a fase de planejamento, implantação, acompanhamento, até a mensuração de resultados; Assegurar que as ações estejam alinhadas à estratégia da companhia:Colaborar com a equipe criativa, garantindo que as estratégias de conteúdo estejam alinhadas com os objetivos gerais de marketing; Realizar análises contínuas para medir a eficácia das campanhas de marketing e endomarketing, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar os resultados; Relacionamento com veículos, fornecedores de mídia e agência de publicidade; Necessário conhecimento para acompanhamento de ações nos canais e redes sociais Meta (Facebook e Instagram), além de Google Ads (Search, Shopping e Display), Google Analytics e outras ações de mídia online e offline.Monitoramento e avaliação de resultados, com o objetivo de captar novos clientes, engajar os atuais e aumentar a fidelização.Monitoramento de tendências do mercado, atualização sobre as melhores práticas de marketing digital e proposição de soluções estratégicas para melhorar a performance da empresa.Monitoramento e análise das atividades dos concorrentes para identificação de oportunidades e ameaças.Colaboração na elaboração de orçamentos e no controle dos gastos da áreaRequisitos/Desejáveis Curso superior, ou MBA, em Marketing ou Publicidade e Propaganda Experiência mínima de 2 anos na área de marketingem empresas B2BPerfil do Profissional Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional; Perfil dinâmico proativo Organizado, com capacidade de auto gerenciamento e senso de prioridade Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.Detalhes da vaga: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h Formato híbrido (2 dias presenciais e 3 home office); Tipo de contratação: PJ Remuneração: a combinar