A RHK é uma consultoria em RH , buscamos talentos em todo o Brasil.
Trabalhamos no formato 100% online, com isso garantimos a comodidade do talento sem perder a excelência.
O nosso foco consiste na melhor experiência do candidato durante o processo seletivo atingindo também a expectativa do nosso cliente, indicando o melhor talento dentro do perfil desejado.
Levamos em consideração a motivação, foco e objetivo desse candidato em relação a vaga.
E claro, precisa estar adequado ao perfil exigido.
**Vem conhecer o nosso instagram: @keise.rhk ; Boa Sorte!
Vaga: Analista de Marketing / Coordenador (nivel Junior) Contrato: CLT Presencial Local: Santos/SP Horário: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h e aos sábados 09 as 13h.
Remuneração: (aceitamos pretensão salarial do candidato para ser avaliado junto ao nosso cliente) Benefícios: Assistência Médica com coparticipação de R$ 50,00, Assistência Odontológica, Vale Transporte (Cartão), Convênio Sesc e Day Off (dia do aniversário).
Requisitos Residir em Santos ou candidatos com disponibilidade de mudança de cidade por conta própria; Formação: Cursando ou Completo, ensino superior em Marketing ou curso correlato; Ferramentas: Canva, Pacote Office, Capcut e Redes Sociais; Desejável / Diferencial: Inglês Básico.
Descrição Estamos oferecendo 1 oportunidade de Analista de Marketing na equipe do nosso cliente, segmento da saúde para profissionais comprometidos e apaixonados pela área de marketing.
A oportunidade proporcionará uma experiência enriquecedora e humanizada em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, ajustando conforme necessário.
Coordenar e avaliar o desempenho de agências de marketing externas.
Apoiar o departamento de Recursos Humanos com iniciativas de endomarketing.
Gerenciar a presença da empresa em redes sociais e plataformas de e-commerce.
Planejar e executar eventos corporativos e promocionais.
Desenvolver relatórios detalhados de desempenho e apresentar à diretoria.
Colaborar com outros departamentos para atender às suas necessidades de marketing.
Gerenciar campanhas de tráfego pago e otimizar o retorno sobre investimento (ROI).