Description: Responsável por implementar estratégias e ações e qualificar leads.
Apoiar a gestão comercial, realizar ações de marketing, relações públicas e relacionamento, formulando estratégias de captação inbound; Auxiliar os gerentes de conta em suas atividades operacionais e estratégicas; Criar apresentações, materiais de apoio, pesquisas para oportunidades de negócio e conteúdos para LinkedIn; Definir e incrementar estratégias comerciais, de marketing ou de relacionamento; Organizar e consolidar informações no CRM; Criar e organizar documentos administrativos dos clientes e fornecedores, como contratos, pedidos, memórias de cálculo; Mapear e construir relacionamento com fornecedores, liderando ou apoiar levantamentos orçamentários; Realizar follow-ups com equipe, fornecedores e clientes; Planejar a estratégia e tomar decisões em conjunto com nossos gerentes de contas; Documentar decisões internas e externas; Oferecer suporte aos KPIs de negócios e satisfação dos clientes; Mapear e apontar oportunidades comerciais para gerentes de contas; Planejar, produzir e gerenciar ativações das marcas do grupo Mkt Virtual; Mapear leads qualificados e/ou formar listas de prospects e leads; Apoiar canais de comunicação do grupo, conteúdo em redes sociais, sites, newsletters e demais canais de comunicação; Qualificar os leads receptivos (MRR); Sugerir budget de marketing; Gerar oportunidades de RP e visibilidade (imprensa, eventos, ações com estudantes, encontros de relacionamento); Contribuir para o alcance das metas com base nos KPIs: leads receptivos qualificados / pipeline qualificado; Fomentar parcerias institucionais, e participação em eventos; Construir e apresentar relatórios; Requirements: Competências Técnicas: Skills avançados de comunicação; Domínio e gestão dos KPIs de marketing; Vivência em marketing digital, incluindo social mídia e produção de conteúdo; Entendimento e articulação de relações-públicas; Domínio de técnicas de persuasão, escrita e narrativa; Conhecimento de metodologias de pipeline de vendas; Domínio de ferramentas de automação de marketing e e-mails; Capacidade de criar ou contribuir com estratégias, campanhas e planos de divulgação; Skills de organização de ações, eventos, eventos de relacionamento, vendas e ativações; Dominar ferramentas como GoogleDrive, PowerPoint, Excel e Pipedrive; Contribuir para a definição novos produtos, serviços e modelagem de negócios; Competências comportamentais: Perceber - detectar, se antecipar a cenários e identificar o padrão; Entender - ter o cenário como ponto de partida e clareza do próximo passo; Ampliar - expandir a visão sobre o cenário, ampliando potencial e mitigando riscos; Projetar - estruturar o pensamento e/o solução; Implementar - implementar a solução; Incrementar - coletar, implementar feedbacks e executar o pensamento crítico sobre a solução; Impactar - medir o impacto da solução/decisão; Surpreender - fazer o que não havia sido feito antes;