Job descriptionA área de planejamento de vendas é a responsável por projetar e desenhar no curto e longo prazos os volumes do mercado e performance da VW, além da gestão e planejamento do mix e pedidos e entrega dos mesmos na produção. A vaga em especifico tem o foco na elaboração e gestão do processo de intenção e coletas de pedidos, bem como estratégia de distribuição das cotas de produção e objetivos mensais entre os canais de vendas e regionais.
Main responsibilitiesProcesso de abertura, gestão e encerramento de coletas;Estratégia de distribuição dos volumes de produção entre canais de vendas e regionais;Gestão de pipeline e estoques para tomada de decisão voltadas a distrinuição;Coordenar reuniões com as areas parceiras para alinhamento de premissas, demandas e restrições;Distribuição dos objetivos mensais entre os regionais de vendas;Suporte ao time de campo no processo das coletas;Produção de relatório com status das atividades;Gestão de rotinas e cadastros no sistema SAMISPAC (Plano anual do concessionário) Requirements and skillsFormação Superior completa em Engenharia, Marketing, Administração, Economia e/ou Ciências Humanas e Sociais;Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint);Inglês intermediário é desejável;Boa comunicação oral e escrita;Habilidades em trabalhos com equipes multidisciplinares;Bom relacionamento interpessoal;Criatividade e proatividade na elaboração de tarefas, definição de processos e busca de soluções;Familiaridade com trabalhos que demandem análise de dados, estruturação de cenários, planilhas e apresentações. Additional informationNome do Cargo: Analista de Marketing
Local de trabalho: São Bernardo do Campo-SP
Modelo de trabalho híbrido
Plataforma de treinamentos online gratuito
Programa de Saúde e Bem-estar
Benefícios: Compra de veículo com desconto
Gympass
Estacionamento no local - gratuito
Ônibus fretado
PPR anual
Refeitório no local
Plano de Saúde
Previdência Privada
Plano Pecúlio
Zenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional
#J-18808-Ljbffr