Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar o calendário estratégico e executar e acompanhar o planejamento institucional de todas as ações e campanhas de branding, programas e projetos, parcerias, eventos, entre outros assuntos relativos a marca;Executar e acompanhar o desenvolvimento e atualização de guias da marca e materiais institucionais. Com o objetivo de manter o posicionamento e comunicação da marca alinhados em todos os canais e pontos de contato com o cliente;Acompanhar a Voz do Cliente (pesquisas e relatórios), sugerir, executar e acompanhar ações de melhorias relacionadas à experiência do cliente em conjunto com a equipe de CS/CX e demais áreas envolvidas. Prestar suporte as áreas envolvidas em crises de relacionamento com o cliente, redigir comunicados, e acompanhar e atualizar os principais pontos de contato da marca para que o posicionamento e comunicação estejam alinhados e atendendo ao propósito da marca;Garantir fluxos, acompanhar e manter contato com as equipes envolvidas para garantir as entregas corretas e no prazo;Acompanhar os calendários de mídias, sugerir e executar ações institucionais, garantindo a presença da marca em canais estratégicos;Participar de reuniões estratégicas e manter registro de todas as etapas de tomadas de decisões (atas, relatórios, briefings, revisões, fluxos, entre outros).Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior completo;Vivência em branding, posicionamento de mercado, planejamento de campanhas.Informações adicionaisSetor: MarketingModelo de trabalho: HíbridoOportunidade disponível paras unidades: São José/SC, Blumenau/SC e Curitiba/PRVeja o que temos para oferecer pra você Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico Bradesco Dental;Vale refeição ou alimentação;Auxílio home office;Vale transporte;Café da tarde;Gympass;Zenklub;Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;Seguro de Vida;Convênio com faculdades e escola de idiomas;Convênio farmácia;Day-off no mês no aniversário;E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.Oportunidade para candidatos externos.Etapas do processoEtapa 1: Cadastro1CadastroEtapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RHEtapa 3: Entrevista com gestão 3Entrevista com gestãoEtapa 4: Teste4TesteEtapa 5: Contratação5Contratação
#J-18808-Ljbffr