Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuar no desenvolvimento e implementação de Ações de marketing, incluindo Campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar A imagem da empresa e elevar As vendas. Responsabilidades e atribuições: Produzir conteúdo textual e acompanhar elaboração de material audiovisual/gráfico para redes sociais, e-mail marketing, anúncios de revista, catálogos de empreendimentos e demais peças a serem divulgadas, assim como acompanhar cada fase do processo de produção; Auxiliar na elaboração da conceituação do produto para lançamento imobiliário e demais etapas do planejamento de marketing, assim como realizar pesquisas para identificação de concorrentes e práticas de mercado; Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo textos, programando publicações, identificando oportunidades de melhoria e analisando dados originados das campanhas junto à agência de marketing digital, a partir de conhecimento prévio de práticas de SEO, Google Ads, Meta Business Suite e mídia programática em geral; Participar de rotina junto à assessoria de imprensa, acompanhando resultados e procurando desenvolver a imagem da marca perante ao público; Suporte para a organização de eventos, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo; Coletar e analisar resultados relacionados às campanhas internas para o aumento das vendas; Participar de reuniões com a equipe de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientações e sugestões com o objetivo do aumento das vendas; Realizar, quando preciso, treinamento aos colaboradores de níveis hierárquicos abaixo, no que tange as atividades realizadas acima.