Nível: Analista Cursos de: marketing,marketing digital Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: presencial - segunda à sexta feira - horário comercial Benefícios: Ajuda de custo Responsabilidades e Experiências desejáveis: SECHAT Lançado em Março de 2019, o SECHAT nasceu com o propósito de difundir e disseminar informação, promover debates e agregar conhecimento sobre a Cannabis, suas propriedades e funções para o uso medicinal, principalmente.
Sob a liderança do médico neurocirurgião Dr. Pedro Antônio Pierro Neto, o Sechat reúne os profissionais mais relevantes de todos os segmentos da cadeia de produção e informação sobre à Cannabis; Associações, entidades de classe, médicos, pesquisadores, juízes, ativistas, políticos, advogados e empresários compõem os grupos de profissionais acionados para a produção de conteúdo jornalístico e de novos negócios relacionados a essa indústria.
Estamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa.
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.
Atividades: Gestão do orçamento e monitoramento dos resultados Gestão de Marca Desenvolver e manter a **identidade visual** e a **voz da marca** para garantir consistência em todos os canais de comunicação Monitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes, utilizando ferramentas de análise de mídia social e pesquisas de satisfação Facilitar a comunicação entre diferentes áreas da empresa, como vendas, desenvolvimento de produto e atendimento ao cliente, para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa.
Construir e manter relações com **parceiros**, **patrocinadores** e **fornecedores**, negociando acordos que beneficiem a visibilidade e o crescimento da marca.
Planejar e coordenar campanhas de marketing para promover eventos, incluindo **feiras de negócios**, **congressos** e **cursos** Gerenciar campanhas de **anúncios pagos** em plataformas como Google Ads e redes sociais Analisar dados de campanhas e comportamento do usuário para otimizar estratégias e aumentar a conversão de leads em clientes Ajudar na coordenação de Eventos Trabalhar em conjunto com a equipe de eventos para garantir que a marca esteja bem representada e que os materiais de marketing estejam prontos e disponíveis Acompanhar o sucesso dos eventos via métricas como número de participantes, engajamento e feedback pós-evento.
Necessário: Conhecimento em SEO e KPIs Diferencial: Conhecimento sobre design