Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser a sua chance!
Se você acredita que o empreendedorismo pode mudar o Brasil, e quer trabalhar em um ambiente descolado, para aprender e evoluir, esta é a oportunidade!
Responsabilidades e atribuições: • Desenvolver e gerenciar estratégias inbound; • Criar briefing, acompanhar, revisão e distribuição de conteúdo; • Promover estratégias de co-marketing; • Intermediar contato com Assessoria de Imprensa, mídias e parceiros; • Gerar, interpretar e apresentar relatórios de desempenho; • Realizar a gestão de automação e base de leads.
; • Gerenciar os seguintes subsistemas da área de Marketing; • Analisar as tendências, identificando oportunidades do mercado para desenvolver e coordenar projetos/campanhas em conjunto com o time e com parceiros; • Organizar e gestão de processo de comunicação; • Desenvolver briefing, designar atividades e follow-up de ações; • Realizar Branding, endomarketing e pesquisa de mercado; • Gerenciar das mídias sociais, tais como, Instagram e LinkedIn; • Realizar a manutenção do site, com a atuação direta e criativa na gestão da estratégia digital no mercado; • Realizar a gestão de crises – Reclame Aqui, e gestão de budget; • Participar de reuniões de alinhamento com a Diretoria e Gerentes, debatendo estratégias de crescimento; • Realizar gestão de e-commerce definida através de estratégias do Marketing Digital; • Realizar o planejamento semanal, quinzenal e mensal de anúncios de acordo com a necessidade da empresa; • Criar planejamento estratégico de curto e longo prazo que promovam engajamento, sempre alinhados aos conceitos da empresa; • Apresentar de resultados para diretoria e presidência da empresa a partir de relatórios detalhados desde a captação até a sua conversão em um produto da empresa.
Requisitos e qualificações: • Ensino Superior em Marketing e Propaganda ou áreas relacionadas; • Outlook, Word e Excel intermediário; • Conhecimento para monitoramento de campanhas de Google Ads e Facebook (Meta), e em programas de edição de vídeos; • Cursos de inbound ; • Habilidade para Interpretar e criar relatórios periódicos relativos à performance; • Mindset de startup • Certificações de Marketing Digital; • Dominar Photoshop e Illustrator, ou similares; • Criatividade baseada em dados Gestão de equipe e de agência de marketing; • Experiência em Inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing digital, produção e gestão de conteúdo, SEO, redação publicitária; • Experiência com eventos; • Experiencia com IA Generativas (Chatgpt, Midjourney, etc) uso de suporte criativo e operacional Informações adicionais • Horário: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00: • Local de trabalho: Cidade de São Paulo; • Celular e notebook coorporativo; • Premiações internas.
Diferencial: Vivência na área de compras de hotéis, construtoras e empreiteiras.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos