**Escolaridade**:
Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Gestão de Vendas.
**Habilidades Necessárias**:
- Experiência com as ferramentas de Inbound Marketing, técnicas SEO campanhas Google Ads e Linkedin Ads, Facebook Ads e CRM.
- Excel e PowerPoint intermediário
- Experiência com plataforma de marketing digital RD Station; Canva e Vetores.
- Experiência com Wordpress para administração do Blog.
- Domínio de Google Tag Manager, Search Console e Google Analytics (performance do site corporativo.
- Conhecimento básico do plugin de otimização de mecanismos de busca (Yoast)
- Conhecimento intermediário em Teste A/B.
**Diferencial**
Já ter atuado em empresas de tecnologia ou negócios B2B;
Boa organização e senso de urgência; Visão de planejamento e análise de dados; Visão orientada a resultados.
**Atividades a serem desempenhadas**:
- Elaborar o planejamento de marketing.
- Analisar a concorrência e o mercado de TI para identificar oportunidades e tendências.
- Pesquisas e qualificação de potenciais clientes para a geração de leads B2B
- Gestão da base de leads e fluxos de automação de leads na plataforma RD Station
- Elaborar e otimizar estratégias de SEO para potencializar tráfego orgânico.
- Criação de newsletter de comunicados externos e internos.
- Criação de campanhas e lançamento de produtos, material de comunicação impresso e virtual (flyers, folders, portfólio, logos, slogans e comemorações diversas).
- Identificar oportunidades para parcerias e atração de leads.
- Articulação e desenvolvimento de campanhas com empresas parceiras.
- Elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes
- Padronização da identidade visual e posicionamento da marca (ações de branding).
- Analisar métricas e indicadores de desempenho, domínio de métricas de performance ROI, CPA, Ticket Médio,
- Realizar o acompanhamento dos principais indicadores da área e reportar os resultados através de relatórios mensais.
- Organização e realização de eventos, palestras, entrevistas, para a geração de novos negócios.
- Endomarketing com campanhas para funcionários, comemorações e eventos para treinamentos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Marketing e Inbound Marketing (obrigatório)