Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
- Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
- Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
- Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
- Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
- Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
- Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
- Análises de mercado, tendências, comportamento e consumo de mídia em Marketing Digital Liderança de agências e áreas internas coordenando briefing e demandas.
- Criação e monitoramento de KPis da área Desenvolvimento de estudos, relatórios e apresentações de resultados bem como plano de ação a partir dos dados coletados e analisados.
- Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
- Desenvolvimento de toda a parte escrita para campanhas, e-books, artigos do blog e outros materiais.
- Responsável por estratégias de comunicação interna, eventos e relacionamento com o cliente.
- Gestão de canais digitais, como: site institucional, landingpages e redes sociais.
- Criação de emkt para clientes e disparos nos portais da empresa.
- Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração conhecimento em SEO.
- Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
- Conhecimento em estratégias off-line.
- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
- Habilidades ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
- Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
- Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
- Experiência prévia em construção de landing pages.
- Conhecimento intermediário em tráfego pago.
**Salário**: A combinar - favor informar sua pretensão salarial
**Benefícios**: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, VT, VR, Gympass, Cursos on line no seguimento.
**Jornada**: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30
**Escolaridade**: superior completo.