Job descriptionSomos uma Startup impulsionada e motivada a desenvolver alunos e profissionais da saúde através do ensino, utilizando metodologias ativas e de interação imersiva entre usuário e educador.
Nosso propósito une nossos colaboradores a atingirem um só objetivo: EDUCAR PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA À SAÚDE!Estamos em um processo de crescimento exponencial e isso envolve diretamente o crescimento do TIME, por isso buscamos um(a) Analista para nosso time de Marketing que se sinta atraído(a) e engajado(a) por nossos valores: Humanização, Interatividade, Qualidade, Respeito, Meritocracia e Inovação.Se identificou?
Venha fazer parte do time Paciente360!Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de marketing digital usando a plataforma RD Station, incluindo automação de marketing, e-mail marketing, fluxos de nutrição, captação de leads, etc;Gerenciar e otimizar o conteúdo online;Realizar análises de dados e métricas para monitorar o desempenho das campanhas, identificar áreas de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário para aumentar a presença na web;Aumentar as taxas de conversão em todas as etapas do funil de marketing, identificando oportunidades de otimização e implementando testes A/B;Monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria;Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas disponíveis;Implementar e monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências;Integração de RD Station com outras ferramentas de marketing, como Google Analytics, Google Ads e redes sociais;Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação (RD Station);Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Whatsapp, etc);Interface com agências de mídia e fornecedores;Emitir relatórios mensais de KPIs e resultados das campanhas por BUs;Nutrir a coordenação de informações e insights para novas oportunidades de campanhas;Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e RD Station;Trabalhar em conjunto com os Analistas de MKT, Designers Gráficos e Redator(a).Requirements and skillsRequisitos mínimos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;Sólidos conhecimentos em inbound e outbound marketing;Conhecimento intermediário em Excel e softwares de design gráfico e edição de vídeos;Habilidades com métricas de desempenho SEO/SEM;Conhecimento de marketing e vendas para prever tendências;Domínio em RD Station e automação de ferramentas.Você se destaca com os diferenciais:Proficiência em inglês ou espanhol;Certificação em Google Analytics / Ads;Competências avançadas em geração de tráfego pago e orgânico;Experiência em empresas com foco B2B (voltado para educação);Conhecimento em produção de conteúdo e vídeo;Conhecimento de técnicas de Growth Hacking;Competência em gestão de projetos ou processos.Additional informationNossa atuação é presencial no bairro da Vila Olímpia em São Paulo/SP.Horário de trabalho: das 8 às 18 (horário flexível).Na Paciente360 você vai encontrar:Cartão flexível Flash;Dayoff de aniversário;Plano de saúde;Plano odontológico;GymPass (passaporte de saúde e bem-estar);Parceria com escola de idioma (conforme política);Chance de crescimento, com priorização de progressão interna.Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: a Paciente360 valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
#J-18808-Ljbffr