Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém!
Todos são investidores.
Clientes investem dinheiro para terem resultado, e as pessoas aqui investem seu tempo para ajudar o negócio a crescer.
Juntos, seremos cada vez maiores e melhores!
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável!
Antes dos processos, produtos, serviços, mesas e cadeiras; uma empresa é a união de pessoas em busca de um propósito.
Em função disso temos um grande foco em quem faz parte do nosso negócio.
Por isso, se você estiver aqui e se destacar de maneira meritocrática no que você faz e estar alinhado com nossa cultura, será convidado a ser sócio da empresa.
Afinal, existe maior reconhecimento que uma empresa pode fazer para quem se dedica e se destaca?
Acreditamos que a V4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um, para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado!
Estamos recrutando Analistas de Marketing Digital para atuar como Account Manager (Gerente de Contas) na V4 Company | Pereira & Associados em Tatuí/SP.
(Híbrido)
Responsabilidades e Atribuições
- Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
- Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
- Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
- Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
- Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;
- Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs;
- Presidir reuniões com cliente, kick offs e alinhamentos interno;
- Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
- Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da empresa).
Desejável, mas não eliminatório:
- Facebook Blueprint Certified: 100-101 / 400-101 / 410-101 / 501-10
- Conhecimento em Inside Sales
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que mais oferecemos
- Foco em metas, não em horários
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs)
- Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio