Será responsável por gerenciar e atualizar as contas de redes sociais das marcas do grupo, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outros.
Vai criar estratégias de conteúdo envolventes e relevantes para aumentar a presença e o engajamento nas redes sociais.
Irá executar campanhas de marketing nas redes sociais, incluindo anúncios segmentados e impulsionamento de posts.
Vai acompanhar as métricas e resultados das redes sociais, analisando o desempenho das campanhas e propondo melhorias.
Vai manter-se atualizado sobre as melhores práticas, tendências e novidades nas redes sociais, trazendo ideias inovadoras Salário a Combinar Experiência como Social Media ou Analista de Marketing, preferencialmente em agências de marketing digital ou empresas de comunicação.
Familiaridade com diferentes plataformas de redes sociais e ferramentas de gerenciamento, como Facebook Business Manager, Instagram Insights, Google Analytic.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de transmitir mensagens de forma clara e envolvente.
Conhecimento das melhores práticas de marketing digital, incluindo estratégias de engajamento, segmentação de público e impulsionamento de conteúdo. Carga Horária: A vaga é presencial, mas podemos flexibilizar um híbrido. De segunda à sexta-feira; 7h50 às 17h45
Sem informação
Experiência como Social Media ou Analista de Marketing, preferencialmente em agências de marketing digital ou empresas de comunicação.
Familiaridade com diferentes plataformas de redes sociais e ferramentas de gerenciamento, como Facebook Business Manager, Instagram Insights, Google Analytic.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de transmitir mensagens de forma clara e envolvente.
Conhecimento das melhores práticas de marketing digital, incluindo estratégias de engajamento, segmentação de público e impulsionamento de conteúdo.