Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade. Com mais de 32 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil. Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer! Hoje já estamos também fisicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil! Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso, buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia. /n PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ: Vivência no planejamento e na execução de eventos corporativos; Disponibilidade para viagens eventuais para acompanhar eventos.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER Tiver experiência em eventos corporativos; Tenha atuado em empresas de tecnologia; Conhecer sobre Inbound e Outbound marketing e ciclo de vida de Leads; Inglês /n SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO: Idealizar, organizar e participar de feiras e eventos presenciais e on-line; Executar as atividades relacionadas a todo o evento, atuando nas ações de pré, durante e pós evento; Monitorar os resultados dos eventos, elaborando relatórios de prestação de contas e gerenciando os leads do evento. Definir e orientar o designer nos materiais gráficos a serem desenvolvidos para as ações; Intermediar e finalizar as negociações financeiras junto aos fornecedores contratados; Mapear e alinhar com comercial demandas e direcionamentos estratégicos priorizando ações e eventos; Estudar, acompanhar e entender o ciclo de vida dos Leads de MKT; Assessorar a Gerencia de MKT em outras demandas relacionadas a prospecções de oportunidades, marketing digital e coleta e análise de indicadores.
Realizar a operação do orçamento de MKT controlando entradas e saídas bem como a comprovação dos custos da área.