Job descriptionA Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade com soluções de serviços sustentáveis e inovadores.Cultivamos uma cultura de muita parceria, aprendizados e respeito aos nossos colaboradores e parceiros do consórcio modular.Nossos valores são a nossa base: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de desperdícios.E o nosso propósito resume a nossa essência: "Nós desenvolvemos soluções de transporte sustentável para todos."Main responsibilitiesGestão estratégica e operacional das ações, patrocínios e eventos da Volkswagen Caminhões e Ônibus com foco na experiência do cliente, divulgação e aumento do conhecimento dos nossos produtos e serviços, contribuindo para a fidelização, trazendo competitividade e agregando valor globalmente para a marca, visando o aumento das vendas e a lucratividade da empresa.Principais responsabilidades:Prospecção e avaliação de projetos pertinentes para a participação da marca;Criação e monitoramento de KPIs e métricas dos eventos e ações, de modo que verifique se atingem o retorno esperado;Preparação e criação de estimativa de eventos e projetos para projeção e aprovação;Planejamento da produção de eventos dentro dos cronogramas pré-estabelecidos;Emissão, preparação e apresentação de briefings descrevendo as necessidades de cada projeto;Gestão do processo de cada evento de ponta a ponta, desde a aprovação, briefing, concorrência das agências, execução e report final;Coordenar as agências responsáveis por cada evento, garantindo que realizem as entregas com tempo hábil, cumprindo os processos e com a qualidade esperada;Controle e atualização constante de calendário dos eventos pertinentes a área de Marketing;Gestão de patrocínios, defesa, negociação, aprovação, documentação, entregas, report final;Criação de relatórios demonstrando a efetividade e retorno das ações/eventos;Suporte, orientação e direcionamento de processos e procedimentos da área de eventos à clientes internos;Controle e gestão dos brindes da área, garantindo a reposição quando necessário;Administração e controle de fornecedores da área, acompanhando a emissão, aprovação e controles dos pedidos de compras.Requirements and skillsSuperior completo em Publicidade e Propaganda/Comunicação/Eventos/Administração de Empresas/Marketing;Inglês avançado;Espanhol desejável;Disponibilidade para viagens.Additional informationLocal de trabalho: Jabaquara - São Paulo (próximo ao metro Conceição)Horário de trabalho: 2ª a 6ª-feira - 08h às 17hJornada de trabalho flexível - 3 dias presenciais / 2 dias trabalho remotoBenefícios competitivos com mercado / Day off aniversário / Parceria TotalPass Academia
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