Com um portfólio completo de soluções para o transporte de cargas e de passageiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras da América Latina e integra o Grupo TRATON, um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus, MAN, Scania, Navistar e RIO.
Desde o início das operações em 1981, chegar ao topo do mercado, respeitar e satisfazer as necessidades dos clientes com a melhor relação custo-benefício, sempre foi o foco da nossa empresa.
E é exatamente isso que oferece a seus clientes: caminhões e ônibus sob medida , um excelente serviço de pós-vendas e uma extensa variedade de serviços.
O Brasil sedia o centro mundial de pesquisa e desenvolvimento da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, com expertise em mercados emergentes para veículos sob medida.
Assim, estamos sempre conectados à inovação tanto em nossos produtos, quanto em serviços, visando atender às demandas dos nossos clientes.
A fábrica da Volkswagen Caminhões e Ônibus em Resende adota o Consórcio Modular , um modelo de produção único e inovador no mundo, no qual nossos fornecedores estão diretamente envolvidos na fabricação dos veículos.
Com uma rede de 150 concessionários , nossos produtos alcançam todas as regiões do Brasil.
Exportamos também para mais de 30 países da América Latina e África .
No coração da nossa operação estão centenas de colaboradores e colaboradoras de todo o Brasil, com diferentes formações, experiências e habilidades, vivenciando no dia a dia o nosso lema: unidos, somos imbatíveis!
O QUE OFERECEMOS A Volkswagen Caminhões e Ônibus é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
Somos uma empresa inovadora , que se adapta ao mercado e às necessidades de seus clientes, procurando oferecer produtos com a mais alta qualidade e tecnologia.
Com este foco, conseguimos obter excelentes resultados com uma base sólida, que permite o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores.
Para nós, é fundamental atrair e reter profissionais que ajudem a nossa organização a alcançar seus objetivos e superar as nossas metas.
Trabalhar na Volkswagen Caminhões e Ônibus significa fazer parte de um ambiente que promove uma importante conexão entre trabalho, pessoas e conquistas .
É por isso que valorizamos e respeitamos nossos profissionais.
São as pessoas que fazem a diferença no nosso negócio e colocam nossa marca em um lugar de destaque no cenário automotivo brasileiro.
VALORIZAMOS SEU TALENTO Temos o compromisso de promover um ambiente plural e inclusivo , em que todos são valorizados por suas habilidades e competências.
Acreditamos que as pessoas são cruciais para nosso crescimento e sucesso, alinhadas aos nossos valores : respeito, integridade, espírito de equipe, determinação e foco no cliente.
Entre as iniciativas para promover a cultura da diversidade na Volkswagen Caminhões e Ônibus estão os grupos de afinidade.
O propósito desses fóruns é impulsionar os debates e trocas de informações.
São cinco temas de trabalho prioritários, com um grupo específico para cada, sempre com um vice-presidente ou diretor como padrinho: gênero, gerações, pessoas com deficiência, orientação sexual e raça.
/n Superior completo em Publicidade e Propaganda/Comunicação/Eventos/Administração de Empresas/Marketing; Inglês avançado; Espanhol desejável; Disponibilidade para viagens.
/n Gestão estratégica e operacional das ações, patrocínios e eventos da Volkswagen Caminhões e Ônibus com foco na experiência do cliente, divulgação e aumento do conhecimento dos nossos produtos e serviços, contribuindo para a fidelização, trazendo competitividade e agregando valor globalmente para a marca, visando o aumento das vendas e a lucratividade da empresa.
Principais responsabilidades: Prospecção e avaliação de projetos pertinentes para a participação da marca; Criação e monitoramento de KPIs e métricas dos eventos e ações, de modo que verifique se atingem o retorno esperado; Preparação e criação de estimativa de eventos e projetos para projeção e aprovação; Planejamento da produção de eventos dentro dos cronogramas pré-estabelecidos; Emissão, preparação e apresentação de briefings descrevendo as necessidades de cada projeto; Gestão do processo de cada evento de ponta a ponta, desde a aprovação, briefing, concorrência das agências, execução e report final; Coordenar as agências responsáveis por cada evento, garantindo que realizem as entregas com tempo hábil, cumprindo os processos e com a qualidade esperada; Controle e atualização constante de calendário dos eventos pertinentes a área de Marketing; Gestão de patrocínios, defesa, negociação, aprovação, documentação, entregas, report final; Criação de relatórios demonstrando a efetividade e retorno das ações/eventos; Suporte, orientação e direcionamento de processos e procedimentos da área de eventos à clientes internos; Controle e gestão dos brindes da área, garantindo a reposição quando necessário; Administração e controle de fornecedores da área, acompanhando a emissão, aprovação e controles dos pedidos de compras.