Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Projetos – Eventos Corporativos – Porto Alegre – Rs

Elaborar projetos; Planejar e executar eventos; Coordenar pré produção, execução e fechamentos; Fazer a gestão das equipes de produção. 3500,00 IMPRESCINDÍVE...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Vendas Por Telefone – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Vendas e consultoria por telefone de empréstimo consignado e seguro, prospecção de clientes, atendimento presencial, tarefas administrativas, co...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Estágio Em Marketing

Atuar no setor comercial realizando atividades de organização e qualificações de leads; realização de contato inicial com leads; envio de informações e mater...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Marketing – Mídias Sociais – Alvorada – Rs

Atribuições: Se adora mídias sociais, Instagram (Reels), Facebook e demais, é uma pessoa Criativa e bem extrovertida venha fazer parte da equipe!! Atividades...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing - Feliz/Rs

Detalhes da Vaga

Título da Vaga:
ANALISTA DE MARKETING - FELIZ/RS
Descrição da Vaga:
Criação e desenvolvimento de estratégias de marketing da empresa. O profissional será responsável pelo atendimento do público-alvo e do mercado de acordo com as estratégias pré-estabelecidas. Atuará no lançamento de novos produtos, na geração de demandas para as equipes de vendas, ações online e offline, inbound e outbound, gerando valor para as marcas.
Responsabilidades:
Planejamento e estudo de mercado e de concorrência;
Auxílio nas ações e ativações de marcas da empresa;
Estratégias para o funil de vendas (inbound);
Elaborar ações que alimente o relacionamento do cliente;
Gerar conteúdo de valor para os diferentes pontos de contato das marcas (outbound);
Criar o calendário das marcas anual com estratégicas e ativações;
Elaborar ferramentas e materiais para as equipes de vendas;
Criar métricas e análises recorrentes para estudos, gerando insights para atingir metas e kpi's.

Observações:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou Propaganda, Comunicação ou Administração com ênfase em Marketing;
Conhecimento nas principais ferramentas digitais: Google, Meta, SEO, CRM e Analytics;
Experiência com estratégias off-line (ativações, eventos e trade);
Conhecimento básico em plataformas digitais e e-commerce.
Salário a combinar. 

Empresa: NÃO INFORMADO

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:17:40.627Z