Venha fazer parte de um time de águias!
Prezamos por transparência e ética nos negócios, bem como execução e planejamentos rápidos. Alguns dos nossos valores são espírito empreendedor, foco em resultado, meritocracia, participação e cooperação na tomada de decisão, liberdade e responsabilidade com os resultados.
Temos uma excelente oportunidade para Analista de Marketing (foco digital) onde sua criatividade e experiência serão valorizadas. Se você é apaixonado (a) por estratégias de marketing digital para tornar a American Burrs o melhor branding digital do setor de odonto e está pronto para impulsionar nossa marca para novos patamares, esta vaga é para você!
**Educação**:
- Formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
**Experiências desejáveis**:
- Experiência comprovada na gestão de redes sociais, incluindo criação de conteúdo, monitoramento e análise de métricas.
Habilidades desejáveis:
- Conhecimento das principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
- Habilidades criativas e escrita persuasiva para desenvolver conteúdo atrativo e relevante para o público-alvo.
- Elaborar e gerenciar a criação de campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, instagram, tiktok,, entre outros);
- Ter experiência de anunciar para todas as etapas do funil de marketing digital;
- Suporte na implementação de sistemas de medição (Web Analytics, Geração de tags, extração de relatórios e URLs parametrizadas - UTMs);
- Expertise em inbound marketing;
- Boas habilidades de comunicação e capacidade de interação com os usuários nas redes sociais.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo.
- Portfólio ou amostras de trabalhos anteriores serão considerados um diferencial.
Responsabilidades e Autoridades:
- Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa.
- Desenvolver e executar planos de conteúdo para os canais de mídia social, incluindo criação de posts, campanhas e outras ações voltadas para o engajamento e interação com o público.
- Trabalhar o inbound marketing da empresa.
- Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificando oportunidades de melhoria e ajustando as estratégias conforme necessário.
- Interagir com os seguidores e usuários das redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e avaliações de forma adequada e alinhada aos valores da empresa.
- Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e oportunidades nas redes sociais.
- Monitorar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais, como engajamento, alcance, seguidores, conversões, entre outros, e elaborar relatórios periódicos para avaliação.
- Colaborar com a equipe de marketing e comunicação para integrar as estratégias de mídia social com as demais ações de marketing e comunicação da empresa.
- Acompanhar as tendências e melhores práticas em mídia social, buscando constantemente aprimorar as estratégias e resultados.
- Garantir que as postagens e conteúdos estejam em conformidade com as diretrizes de marca da empresa, incluindo estilo de escrita, identidade visual e tom de voz.