Formação desejada: Graduação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
Requisitos: - Excelente habilidade de comunicação (verbal e escrita); - Experiência com implementação de CRMs e plataformas de automação de Marketing; - Habilidade para desenvolver segmentações em bases de leads; - Experiência no desenvolvimento de réguas de comunicação; - Experiência com planejamento de comunicação; - Experiência no desenvolvimento de campanhas promocionais (Google Ads, Meta Ads e Ads); - Experiência com plataformas de mensageria; - Experiência com métricas de performance; - Experiência com Google Anlytics; - Domínio de ferramentas do pacote office em nível avançado (excel, power point); - Conhecimento em SEO e SEM; - Experiência com Hubspot é um diferencial.
Idiomas: - Inglês: Avançado (Falar, ler e escrever); - Espanhol: Avançado (Falar, ler e escrever); Soft skills: - Pensamento crítico; - Boa capacidade de relacionamento; - Gostar de ler e estudar.
Resumo das das responsabilidades: - Conhecer os objetivos da empresa; - Participar de reuniões de planejamento estratégico de marketing da empresa; - Construir em conjunto com outros membros do time de Marketing um planejamento de comunicação para leads e clientes da empresa; - Criar segmentações na base de leads, considerando critérios definidos em conjunto com a liderança da área; - Construir Landing Pages, Pop-ups, formulários de captação de dados/leads; - Realizar pesquisas e testes A/B em formulários e landing pages; - Construir réguas de comunicação e réguas relacionais; - Desenvolver personas e relatórios com perfis de públicos da base; - Criar automações de comunicações em plataforma de Marketing; - Criar campanhas promocionais (Google Ads, Meta Ads, Ads); - Analisar métricas de performance de campanhas e de comunicações; - Analisar métrias de performance para tráfego orgânico; - Sugerir melhorias, considerando critérios de performance, para o site da empresa, comunicações e redes sociais;