Formação desejada: Graduação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.Requisitos: - Excelente habilidade de comunicação (verbal e escrita); - Experiência com implementação de CRMs e plataformas de automação de Marketing;- Habilidade para desenvolver segmentações em bases de leads;- Experiência no desenvolvimento de réguas de comunicação;- Experiência com planejamento de comunicação;- Experiência no desenvolvimento de campanhas promocionais (Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads);- Experiência com plataformas de mensageria;- Experiência com métricas de performance;- Experiência com Google Anlytics;- Domínio de ferramentas do pacote office em nível avançado (excel, power point);- Conhecimento em SEO e SEM;- Experiência com Hubspot é um diferencial.Idiomas:- Inglês: Avançado (Falar, ler e escrever);- Espanhol: Avançado (Falar, ler e escrever); Soft skills:- Pensamento crítico; - Boa capacidade de relacionamento; - Gostar de ler e estudar. Resumo das das responsabilidades:- Conhecer os objetivos da empresa;- Participar de reuniões de planejamento estratégico de marketing da empresa; - Construir em conjunto com outros membros do time de Marketing um planejamento de comunicação para leads e clientes da empresa; - Criar segmentações na base de leads, considerando critérios definidos em conjunto com a liderança da área;- Construir Landing Pages, Pop-ups, formulários de captação de dados/leads;- Realizar pesquisas e testes A/B em formulários e landing pages;- Construir réguas de comunicação e réguas relacionais;- Desenvolver personas e relatórios com perfis de públicos da base;- Criar automações de comunicações em plataforma de Marketing;- Criar campanhas promocionais (Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads);- Analisar métricas de performance de campanhas e de comunicações;- Analisar métrias de performance para tráfego orgânico;- Sugerir melhorias, considerando critérios de performance, para o site da empresa, comunicações e redes sociais;