Será responsável por coordenar e executar estrategicamente eventos e ações de live marketing, visando promover a percepção de valor da marca e oferecer experiências aos clientes em potencial. Além disso, fornece suporte à área Comercial com material de venda adequado, contribuindo indiretamente para a geração de demanda de novos clientes. /n Requisitos/Experiências: Ensino superior completo em Eventos, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas Experiência comprovada em Produção de Eventos ou atividades correlatas Conhecimentos em Canva ou outro software de edição de imagens Conhecimento da plataforma RD Station Domínio em Gestão de Eventos Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal Orientação para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente Trabalho em Equipe Orientação para Resultados Visão Estratégica Organização / Planejamento / Controle Conhecimentos em Técnicas de Negociação Dinamismo e adaptabilidade Domínio do Pacote Office e Windows Criatividade Proatividade Orientação para o Cliente Perfil Comunicativo /n Planejar, coordenar e executar eventos corporativos, incluindo seminários, webinars, conferências, workshops e feiras comerciais; Gerenciar o orçamento de eventos, acompanhando os custos e garantindo o retorno sobre o investimento; Colaborar com equipes internas para definir objetivos de eventos e alinhar estratégias de marketing; Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff; Realizar planejamento de datas e layout de todos os eventos internos e externos; Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores de eventos e negociar verbas e contratos; Promover eventos por meio de campanhas de marketing multicanal; Auxiliar na criação de materiais de marketing e conteúdo para promover eventos, como convites, anúncios, LP's, e-mails e outros; Garantir a logística eficaz de eventos, incluindo o gerenciamento de locais, equipamentos e fornecedores; Coletar e analisar feedback de participantes para aprimorar futuros eventos; Monitorar tendências do setor e concorrência para identificar oportunidades de diferenciação; Fornecer relatórios pós-eventos, incluindo métricas de desempenho e análise de ROI. Assegurar o pagamento correto das negociações contratuais por meio da conferência do valor cobrado x valor negociado, lançando no sistema de pagamentos e seguindo os processos internos; Contribuir para o desenvolvimento e melhorias de processos, materiais, indicadores de pós-evento e fluxos de trabalho.