A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS.
Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos.
Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos. Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe.
Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos!
/n Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Experiência na construção e gestão da jornada do cliente.
Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM (ex: RD Station, Salesforce, etc).
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios (ex.
: Google Analytics, Power BI, Excel avançado).
/n Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, com foco na construção da jornada do cliente e implementação de um programa de experiência do cliente.
Se você tem perfil analítico e paixão por CX, essa vaga é para você!
Atribuições do Cargo: Planejar e apoiar a execução de ações e projetos institucionais do grupo Bertolini; Colaborar na construção do posicionamento das marcas do grupo Bertolini em parcerias com as áreas de negócio; Participar de reuniões estratégicas com as unidades de negócio, garantindo a clareza do posicionamento, bem como promovendo estratégias de criação de valor para as marcas; Auxiliar a mapear a jornada do cliente de cada unidade de negócio do grupo Bertolini, identificando pontos de interação e oportunidades de melhoria.
Colaborar na construção e execução de um programa de experiência do cliente, desenvolvendo e implementando iniciativas para otimizar a experiência do cliente em toda a jornada.
Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, utilizando ferramentas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score).
Acompanhar KPIs de marketing e experiência do cliente, gerando relatórios gerenciais e apresentando resultados e insights.
Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem no atendimento a demandas de marketing; Realizar benchmarking para identificar boas práticas de mercado.