**SOBRE NÓS**
Somos um Grupo Empresarial, com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, operamos franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS), e estamos posicionados nos estados do MA, PI, CE, RN e BA.
**SOBRE O CARGO**
**Responsabilidades**:
- Gestão e tratamento das solicitações de marketing (Briefing e aprovação de editáveis por ciclo e demanda);
- Suporte na realização de eventos e na contratação de apoio para ações (promotores, carro de som etc.);
- Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área de Marketing (melhoria de processos, criação/atualização de políticas, etc.);
- Fomentar relacionamento com os shoppings e influenciadores;
- Analisar propostas de investimento por parte da franqueadora (exemplo: outdoors, rádio, mochila pirulito, etc);
- Elaborar junto ao Gerente e Coordenador de Marketing o planejamento semestral de marketing e campanhas da área;
- Propor negociações e garantir ações de trade marketing junto ao Coordenador de Marketing (mídia kit);
- Repassar de forma eficaz o modelo de aplicação e acompanhando os resultados, junto ao gerente;
- Validar arte dos encartes da franqueadora junto ao Gerente e Coordenador de Marketing, avaliando escrita, layout, imagens e demais pontos a serem observados;
- Acompanhar os indicadores de desempenho da área, propondo ações de melhoria, garantindo bons resultados e o atingimento das metas;
- Garantir o cumprimento da LGPD nas ações de marketing e sempre consultar o jurídico com objetivo de guardar a imagem da empresa;
- Participar ativamente das reuniões e treinamentos da empresa quando convocado.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em andamento ou concluído em: Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, áreas correlatas ou áreas tecnológicas;
- Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, etc);
- Experiência em execução de estratégias de marketing offline;
- Motivação por trabalhar em equipe para o atingimento de resultados.
**Diferenciais**:
- Organização e agilidade para acompanhamento de métricas e ajustes de rotas;
- Saber extrair e analisar dados para tomada de decisões;
- Será um diferencial conhecimento em inglês;
- Ter experiência com eventos, orçamento de marketing e ações comerciais.
**SAIBA MAIS**
Para participar do nosso processo seletivo, basta se inscrever na nossa página de carreiras na plataforma Sólides.