Responsável pelo acompanhamento, planejamento, execução e monitoramento de conteúdo pago em diferentes canais, bem como relatórios e budget.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar o calendário de campanhas de tráfego pago em diferentes canais, zelando pelo budget e as métricas de sucesso da mesma; Criar as tags e pixel das campanhas do marketing para análise e mensuração de resultados com objetivo de garantir que as atividades estejam de acordo com o que foi realmente planejado;Realizar os impulsionamentos nas mídias digitais, com a finalidade de garantir retornos otimizados, sempre que necessário; Gerar relatórios (de acompanhamento das mídias digitais e de investimentos) para maior conhecimento e análise de resultados, objetivando o desempenho das campanhas e/ou posts, bem como, contribuir com insights através da análise dos resultados; Acompanhar e analisar as comunicações dos concorrentes da empresa, realizando benchmark, com o intuito de conhecer e estar sempre atualizado ao que acontece no mercado e propor soluções de enquadrar a empresa às novidades e tendências, mensalmente;Verificar pautas, através da plataforma de controle e gerenciamento de atividades do setor, com o objetivo de cumprir os prazos e acompanhamento de planejamento, em campanhas do dia a dia;Manter contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;Execução de campanhas focadas em conversão; Desenvolvimento de testes A/B; Tomar decisões diárias para otimização de campanhas; Desenvolver e executar estratégias de Growth; Testar e validar distintos canais de aquisição; Tagueamento de URL.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e entre outros;Possuir experiência acima de 1 ano com gestão de tráfego, comunicação e mídias digitais;Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;Conhecimento em processos de vendas;Experiência em GTM;Experiência em GA4;Conhecimento em UTM´s;Conhecimento em data studio;Conhecimento em mídia digital e redes sociais;Domínio da ortografia;Domínio Meta Ads e Google Ads;Conhecimento em Tik Tok e Linkedin Ads será um diferencial.