Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Parcial manhãs Vaga Analista de Marketing Desenvolver estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de performance, branding e inbound marketing. Panejamento e a execução de campanhas de marketing integradas (on-line e off-line), com foco no público B2B. Monitorar, analisar e otimizar campanhas com base em KPIs e métricas de desempenho.website, redes sociais, e-mail marketing e outras plataformas de comunicação.e produto para alinhar as estratégias de marketing aos objetivos comerciais daempresa.e-books, newsletters, vídeos e outros materiais promocionais.automação de marketing, como CRM, Google Analytics, SEO, SEM, entre outros.tendências e inovações no setor de tecnologia financeira e imobiliário.Requisitos Gerenciar a presença digital, incluindo Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas Acompanhar a produção de marketing, como artigos, Atuação com ferramentas de comunicação e Realizar pesquisas de mercado e acompanhar as Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em empresas B2B e no mercado digital. Conhecimento de ferramentas de marketing digital, como Google Ads , Facebook Ads , SEO, SEM, CRM, e-mail marketing, automação de marketing e análise de dados. Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com foco em resultados e prazos. Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas. Ótima comunicação e habilidade de colaboração com diferentes áreas da empresa. Proatividade, pensamento estratégico e inovação. Home Office (1x presencial) 30 dias de descanso remunerados Local: Pinheiros