Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos(as) nossos(as) colaboradores(as)... Uma empresa feita de pessoas solares! Deste sonho, nasceu a Solar, resultante da combinação de negócios das empresas Norsa, Renosa, Guararapes e, mais recentemente, com Grupo Simões, sendo somente a divisão de bebidas.
Uma gigante empregadora, com forte atuação no Norte, Nordeste e Mato Grosso, e que trabalha com a marca mais conhecida do mundo.
Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil , um dos 13 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, umas das vinte maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país.
Com capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebidas/ano para atender a aproximadamente 400 mil pontos de venda, a Solar possuir cerca de 15 mil colaboradores(as) distribuídos(as) pelas nossas 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil , atuando na totalidade das regiões Norte, Nordeste e Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.
Mesmo com todo esse tamanho, somos diferentes porque somos quentes e solares.
Somos um time de batalhadores que se mobilizam pelo trabalho porque somos apaixonados pelo que fazemos .
Bem-vindo à Magia Solar Coca-Cola!
/n Se você: Concluiu a graduação em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins; Tem habilidade com o Excel avançado; Possui conhecimento em segmento de bens de consumo; Tem experiência em análise de dados e de mercado.
#VemSerSolar Valorizamos se você também: Tem conhecimento técnico e vivência na aplicabilidade das ferramentas UXT, SAP e Nilsen.
/n Acompanhar as ações do canal de vendas e atividades de mercado buscando oportunidades de melhoria das vendas; Elaborar relatórios e apresentações à coordenação/gerência, supervisionados pelo time; Elaboração de premissas para distribuição de materiais nos pontos de vendas; Prestar suporte no processo de lançamentos de produtos e campanhas nos pontos de vendas (estudo de canais foco e acompanhamento do atingimento dos KPI's de sucesso); Mobilizar equipes internas liderando a execução dos projetos junto a um time multidisciplinar (trade regionais, comercial, categorias, inovações, engenharia, financeiro, supply, logística, entre outros).