Na Saque e Pague temos a oportunidade única de poder revolucionar a experiência de como as pessoas lidam com o dinheiro, e isso é uma missão e tanto!
Estamos ano após ano obtendo sucesso nesta missão porque temos no nosso time sempre os melhores talentos!
Agora não é diferente, buscamos um novo talento, que goste de pensar em variáveis que ainda não foram pensadas, em extrair insights dos dados de forma inovadora, e que também curta trabalhar em um ambiente leve, descontraído e transparente.
Responsabilidades:
Conduzir estratégias de definição de réguas, análise de dados e geração de propostas que gerem valor para o negócio, gerando relatórios que suportem as decisões estratégicas;
Identificar novas oportunidades de clusterização de clientes de CRM (ciclo de vida, recuperação de crédito, rentabilização, aquisição);
Ter olhar analítico e questionador para trazer novas hipóteses, cruzando dados de diferentes fontes, propondo e executando testes A/B, buscando resultados, a partir do ponto de vista do cliente, seja ele B2B, B2C ou B2B2C;
Desenvolver, acompanhar e monitorar KPIs focados na governança da jornada do cliente, considerando toda a visão de funil das campanhas;
Contribuir com criação de relatórios para monitoramento da eficácia das iniciativas da área;
Avaliar a performance da campanha para gerar melhorias, insights e planos de ação;
Otimização de fluxos automatizados com foco em resultados, ou seja, em conversão;
Construir uma jornada de relacionamento, considerando a melhor segmentação de público e canais adequados de abordagem;
Vivência em CRM com disparo de campanhas e programação de dados;
Estar atualizado sobre tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações;
Estar aberto a contribuir diariamente e de forma contínua com as mudanças em nossas estratégias de produtos;
Vivência em Jornada do Consumidor;
Raciocínio analítico e afinidade com números.
Requisitos:
Formação Superior em Administração de Empresas/Comunicação Social;
Pacote Office Avançado;
Domínio em indicadores de Negócio;
Domínio em Sistema Analytics (Power BI, Google Analytics);
Domínio em ferramenta de CRM (régua de relacionamento, e-mail mkt, push, sms, whatsapp);
Conhecimento de LGPD;
Conhecimento de Marketing 360 | Go to Market;
Conhecimento em Sales Force será um diferencial.
Pessoas com deficiência são muito bem-vindas!
Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade.
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimentando nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.
#J-18808-Ljbffr