Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins;Conhecimento avançado no pacote Office e Drive (google);Conhecimento intermediário das ferramentas Adobe;Conhecimento intermediário em técnicas de Redação;Conhecimento intermediário em Google Analytics;Conhecimento intermediário em Google Ads;Conhecimento intermediário em Ads nas Redes Sociais;Conhecimento intermediário nas ferramentas de automação de marketing (RD Station, Hubspot, mailchimp). Conhecimento intermediário em SEO;Conhecimento intermediário em fluxo de nutrição nas ferramentas de automação de marketing (RD Station, Hubspot, mailchimp); Conhecimento avançado em Ads nas Redes Sociais;Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Ads, Google Negócios, Google Studio.Realizar serviços de marketing, planejamento, e criação publicitária com qualidade e responsabilidade, a fim de que a marca da empresa e seus produtos possam ser apreciados e reconhecidos no mercado;Coletar, analisar e selecionar estudos de mercado para subsidiar o Planejamento de Marketing;Participar na formulação de briefing junto aos fornecedores de marketing, bem como organizar e desenvolver conteúdos para materiais publicitários;Realizar orçamentos para a organização e acompanhamento da realização de eventos sob sua responsabilidade no Plano de Marketing, controlando a correta utilização da marca, bem como avaliar fornecedores, assim como apoiar na avaliação de fornecedores;Planejar, analisar e operacionalizar ações via web, visando a participação da empresa em mídias digitais e tradicionais tendo como referência o objetivo da comunicação, abrangência, e eficiência a partir de informações coletadas;Manter controle e registro atualizado dos materiais da instituição, sugerindo sua produção quando necessário;Elaborar relatórios sobre campanhas, ações e eventos de marketing, mensurando o resultado de campanhas, ações e eventos de marketing;Interagir com os clientes internos e externos, para a identificação e análise das necessidades quanto a divulgação da empresa e de produtos, contribuindo de forma proativa para o incremento de negócios.