Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.
Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo.
Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza.
Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.
A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado.
Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.
Faça parte do nosso time!
Benefícios ES Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado Plano de Saúde Samp Plano Odontológico Samp Seguro de Vida Diferencial 40h semanais Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios) Alimentação garantida nas férias Kit maternidade/paternidade Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito Incentivos ao desenvolvimento do colaborador: Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI) Aulas de Inglês sem custo para o colaborador Aviso de Privacidade /n Superior completo na área de Comunicação, Marketing ou área relacionada.
Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Conhecimento em RD Station, Facebook e Google Ads, ser heavy user de internet e midias sociais, photoshop, illustrator, domínio da língua portuguesa.
Desejável: MBA Marketing/Publicidade e Propaganda; 3 Experiência em atuação na área Marketing/Publicidade e Propaganda.
Atuação na área de TI ou correlata.
/n Elaborar cronograma editorial periódico para as redes sociais.
Desenvolver planos de conteúdo detalhados e calendários editoriais.
Planejar, executar e otimizar campanhas de social media, incluindo campanhas pagas e orgânicas.
Monitorar e interpretar métricas de desempenho de maneira aprofundada para gerar insights e recomendações.
Identificar oportunidades para melhorar o engajamento e o alcance das publicações, ajustando táticas e experimentando novas abordagens.
Criar e executar estratégias de outbound alinhadas aos objetivos de negócio da empresa, incluindo segmentação de mercado, definição de buyer personas e criação de campanhas.
Revisar e otimizar os processos de outbound para melhorar a eficiência e a taxa de conversão, utilizando taxa de resposta, taxa de conversão e ciclo de vendas.
Monitorar e gerenciar o CRM, garantindo que as informações estejam atualizadas e utilizando os dados para gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas.
Supervisionar a criação de conteúdo, trabalhando em conjunto com agência, designers e redatores.