Job descriptionNascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo. Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade. Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente. Ayko, juntos para transformar!Essa pessoa será responsável por:Planejar e executar cronogramas editoriais e campanhas de social media, otimizando conteúdo pago e orgânico para maximizar engajamento e alcance. Monitorar métricas de desempenho e ajustar estratégias para melhorar a eficácia. Desenvolver e implementar estratégias de outbound, incluindo segmentação e criação de campanhas, visando aumentar a taxa de conversão. Gerenciar o CRM e supervisionar a criação de conteúdo, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio.Main responsibilitiesElaborar cronograma editorial periódico para as redes sociais.Desenvolver planos de conteúdo detalhados e calendários editoriais.Planejar, executar e otimizar campanhas de social media, incluindo campanhas pagas e orgânicas.Monitorar e interpretar métricas de desempenho de maneira aprofundada para gerar insights e recomendações.Identificar oportunidades para melhorar o engajamento e o alcance das publicações, ajustando táticas e experimentando novas abordagens.Criar e executar estratégias de outbound alinhadas aos objetivos de negócio da empresa, incluindo segmentação de mercado, definição de buyer personas e criação de campanhas.Revisar e otimizar os processos de outbound para melhorar a eficiência e a taxa de conversão, utilizando taxa de resposta, taxa de conversão e ciclo de vendas.Monitorar e gerenciar o CRM, garantindo que as informações estejam atualizadas e utilizando os dados para gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas.Supervisionar a criação de conteúdo, trabalhando em conjunto com agência, designers e redatores.Requirements and skillsSuperior completo na área de Comunicação, Marketing ou área relacionada.Pacote Office (Word, Excel, Power Point).Conhecimento em RD Station, Facebook e Google Ads, ser heavy user de internet e mídias sociais, Photoshop, Illustrator, domínio da língua portuguesa.Desejável:MBA Marketing/Publicidade e Propaganda.3 anos de experiência em atuação na área Marketing/Publicidade e Propaganda, com atuação na área de TI ou correlata.
#J-18808-Ljbffr