Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.
E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados.
Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.
Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de "Servir para transformar vidas", e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade.
Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.
Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.
Vem ser Transpo!
:) /n Necessário: Graduação em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas afins; Pacote Office: Intermediário ou Avançado; Experiência em marketing e branding; Experiência com organização e gestão de eventos; Vivência com projetos, campanhas e feiras; Diferencial: Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator).
/n Organizar eventos externos (inaugurações, feiras, congressos) de diferentes portes, garantindo a excelência em cada detalhe; Gerenciar orçamentos e fornecedores, assegurando eficiência e qualidade nas entregas; Desenvolver estratégias de comunicação institucional voltadas para o relacionamento com cooperados, em parceria com as áreas responsáveis; Criar ações de marketing para fortalecer a marca Transpocred, alinhadas aos objetivos organizacionais; Planejar e executar campanhas e ativações de marca direcionadas ao público externo; Elaborar briefings e estratégias em conjunto com as áreas internas; Definir personas da marca para orientar comunicação e posicionamento; Propor e acompanhar indicadores institucionais, medindo o impacto das ações.