A MPD é uma empresa que possui mais de 42 anos, no mercado, sendo sempre reconhecida por sua qualidade, excelência e sua trajetória n a construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, sempre prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental e respeito pelos clientes e colaboradores Durante esses anos, nos aprimoramos muito quanto à tecnologia, além de sermos reconhecidos com selo GBC, EDGE, BIM, Master Imobiliário, Ranking INTEC, sendo uma das 10 maiores construtoras há mais de 10 anos.
A empresa já foi reconhecida onze vezes pela seu clima organizacional, sendo duas vezes com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA e UOL), oito vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da (Você S.A.) e uma vez como Great Place to Work.
Além disso, a companhia é vencedora do Prêmio Valor Carreira, por duas vezes, como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; e garantiu o 1º lugar do prêmio "Engenharia e Construção".
A MPD Engenharia investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental.
Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos, desenvolve programas focados em gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias.
/n Importante ter experiência no setor imobiliario, em marketing offline.
Desejável 03 anos de experiência na área de Marketing.
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo.
Desejável curso de aperfeiçoamento correlacionado com a área de atuação Relacionamento Interpessoal/Trabalho em equipe Comunicação Planejamento Organização Comprometimento Qualidade do Trabalho Conhecimento Microsoft Office 365 Domínio em Fundamentos de Marketing /n Desenvolver e controlar atividades administrativas da área de Marketing, realizando processos e rotinas relacionados aos produtos sob sua gestão e à imagem institucional da MPD.
Realizar cotação com fornecedores para garantir a melhor qualidade e preço do serviço buscado.
Responder pelo envio de material promocional para clientes, funcionários e corretores/ equipe de vendas para divulgações de produtos e eventos.
Manter contato com agências de publicidade, de promoção, de eventos, fotógrafos, imprensa, agência digital, gráficas e fornecedores diversos.
Definir os planos de mídia e de promoção para garantir o melhor resultado das ações de divulgação.
Acompanhar, diariamente, as ações da concorrência e extrair tendências e benchmarks do mercado.
Analisar o resultado das ações e campanhas realizadas, sob os KPIs determinados previamente, corrigindo rotas quando necessário.
Patrocinar e participar de eventos que envolvam a divulgação da empresa junto à formadores de opinião e ao nosso público-alvo.
Elaborar e conduzir pesquisas com clientes e não clientes, gerando uma retroalimentação com insights para o negócio.