Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro , potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada: Investidor: Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor: Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador: A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co , nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis: Atitude de Dono: O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração: O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência: O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência: O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de " Sharks ", e por isso, aqui dentro vivemos " Shark Way of Life ".
E isso exige imersão e atitude!
Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí?
Você se considera Shark?
Se sim, aqui é o seu lugar!
Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
/n O que buscamos em você: Ensino Superior Completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Disponibilidade para atuação Presencial ; Familiaridade com softwares de marketing e de aplicativos on-line (ferramentas de CRM, RD Station, META Ads, Google Adwords etc.
); Pacote Office intermediario; Notáveis habilidades de comunicação e interpessoais; Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos; Boa organização; Capacidade analítica; Critérios que aumentam o match com a vaga: Experiência no mercado imobiliário.
/n Como será o seu dia a dia: Planejar e executar ações e campanhas de marketing dos empreendimentos, acompanhar os resultados e cooperar com o planejamento estratégico.
Trazer soluções para os empreendimentos na fase de sustentação e lançamento; Acompanhar o desdobramento das estratégias de marketing dos produtos, executar o operacional e garantir que os lançamentos e sustentações ocorram conforme o planejamento; Realizar briefings de campanhas e estratégias de comunicação para os empreendimentos; Rotinas administrativas e negociação com fornecedores; Executar e acompanhar os planejamentos financeiros dos empreendimentos; Relaciona internamente com todas as áreas, para transitar informações, como briefings, validação e afins.
Acompanhamento de mídia e gestão de canais de marketing.
Construção de relatórios de marketing.