Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Analista de Marketing Inovação Sênior vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!
**Responsabilidades e atribuições**
- Traduzir insights de mercado e necessidades do consumidor em briefings detalhados para as equipes, garantindo que os projetos de inovação estejam alinhados com as expectativas de mercado e as metas estratégicas da empresa;
- Fornecer suporte ativo no planejamento e execução das estratégias de inovação, desde a concepção até a implementação dos projetos;
- Elaborar, estruturar e apresentar projetos de inovação nos fóruns;
- Desenvolver briefings para projetos específicos, como MEP (Melhoria de Eficiência de Processos) e TAP (Teste de Aplicação de Produto);
- Acompanhar o processo de desenvolvimento do produto de ponta a ponta, desde a fase de concepção, passando por prototipagem, testes e logística, até o lançamento;
- Fornecer feedback contínuo e insights durante todo o ciclo de desenvolvimento para assegurar que o produto final atenda às expectativas de prazo e entrega de qualidade tanto para o mercado quanto para a empresa;
- Liderar atividades com equipes multifuncionais, incluindo Embalagem, Logística, Marketing e outras áreas envolvidas, garantindo que todos os prazos e requisitos sejam cumpridos para um lançamento bem-sucedido;
- Facilitar a comunicação e garantir o alinhamento entre todas as áreas envolvidas nos projetos, assegurando a otimização dos processos e o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
- Analisar processos continuamente, identificando e propondo oportunidades de otimização e melhorias que possam aumentar a eficiência e a qualidade dos projetos;
- Organizar amostras de embalagens e bulk, garantindo que estejam prontamente disponíveis para as etapas de aprovação e teste;
- Acompanhar o cronograma de projetos, assegurando o cumprimento de prazos e a correta execução das etapas;
- Organizar e gerenciar o calendário de entregas da equipe de criação interna (House);
- Liberar e validar a ficha técnica dos produtos, garantindo a conformidade com as especificações técnicas;
- Desenvolver e apresentar FAQ;
- Acompanhar e compartilhar com o time o andamento dos gates financeiros dos projetos, assegurando que as metas de orçamento sejam cumpridas;
- Monitorar as negociações de contratos atrelados a lançamento de produto;
- Manter a equipe sempre atualizada sobre as datas de entrada de produtos no estoque, facilitando o planejamento e execução de lançamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ter conhecimento em funil de inovação de produtos.
- Conhecimento em pacote office nível intermediário/avançado.
- Facilidade e experiência em trabalhar com análise de dados e diferentes ferramentas.
- Experiência em indústria de bens de consumo ou farmacêutica (desejável).
- Inglês fluente.
- Resiliência e muita vontade de aprender com o jeito de fazer CIMED!
**Informações adicionais**
- No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
- Local: São Paulo - Escritório Faria Lima
- Horário: Administrativo (flexível)
- Modalidade: 100% Presencial
Somos uma empresa 100% nacional com o **sangue amarelo **correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o **sucesso não aceita preguiça **e com nosso jeito **fly now **de ser, vivemos o nosso propósito de **proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros**.
Com **ritmo, rotina e ritual**, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando **gente no coração **para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
**
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.