Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
/n Ensino Superior (Publicidade e propaganda, Marketing, Jornalismo, Administração) /n Planejar e executar ações de baixa complexidade para o desenvolvimento das estratégias de comunicação e marketing dos negócios; Acompanhar o planejamento e a executar as estratégias de marketing digital, ações promocionais e eventos de média e baixa complexidade; Acompanhar o planejamento e executar campanhas publicitárias de baixa complexidade, além de acompanhar e reportar indicadores e resultados destas ações.
Elaborar análises e relatórios dos planos de ação de marketing; Participar das pesquisas mercadológicas realizadas para as frentes de missão que atende.
Atender clientes internos e realizar a gestão das demandas de marketing e comunicação das frentes de missão; Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, como solicitação de pagamentos, compras e contratos, executando processos e rotinas, de acordo com as diretrizes e políticas do Marista Brasil Acompanhar a verba de marketing das campanhas que gere; Gerir fornecedores e acompanhar entregas e contratações.