Se você busca uma carreira com desafios empolgantes, aprendizado contínuo e valorização da inovação e qualidade, a Haenke é o lugar perfeito para você.
Com mais de 35 anos de dedicação em fornecer produtos de qualidade para atender às necessidades dos clientes, cada colaborador é essencial nessa missão e valorizado em nossa equipe.
Nossa visão é clara: ser a maior e melhor fabricante de tubulação metálica flexível no Brasil, contando com pessoas talentosas, apaixonadas e comprometidas.
Na Haenke, a meritocracia é promovida, garantindo oportunidades de crescimento e destaque para todos, independentemente da posição.
Transparência é um pilar fundamental em nossa cultura, com comunicação aberta sobre objetivos, conquistas e desafios.
Aqui, suas ideias são valorizadas, e o espírito de equipe é essencial para o sucesso coletivo.
Venha fazer parte dessa indústria, onde cada colaborador é valorizado, proporcionando um ambiente acolhedor e familiar e junte-se a uma equipe apaixonada por inovar, comprometida com a excelência e focada em resultados.
Oferecemos o melhor em qualidade, tanto em nossos produtos quanto no ambiente de trabalho para cada membro da equipe.
Seu futuro começa na Haenke!
/nPrincipais RequisitosExperiência anterior em marketing digital e e-commerce.Conhecimento em ferramentas de ERP e Excel avançado.Habilidades em gerenciar campanhas de Google Ads e e-mail marketing.Capacidade de trabalhar em equipe, com boa comunicação e organização.Proatividade e habilidade para aprender de forma autodidata.Experiência com análise de métricas e relatórios. Diferenciais:Conhecimento em outras plataformas de tráfego pago (ex: Facebook Ads, LinkedIn Ads).Experiência em marketing para o setor industrial.Organização de Feiras e Eventos./nSerá responsável por:Implementar e gerenciar projetos de inovação, incluindo o desenvolvimento de novas funcionalidades para o site e novo e-commerce.Gerenciar e atualizar o site institucional, garantindo a otimização para SEO e a melhor experiência do usuário.Orientar e apoiar auxiliares de marketing nas atividades diárias.Acompanhar e analisar métricas de desempenho, gerando insights e relatórios para tomada de decisão.Desenvolver e executar estratégias de e-mail marketing, incluindo segmentação, criação de campanhas e análise de resultados.Gerenciar campanhas de tráfego pago no Google Ads, otimizando o ROI e alcançando as metas estabelecidas.Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias de conteúdo e comunicação.Manter o controle e a organização das atividades e campanhas utilizando ferramentas de ERP e Excel.