Atuar, em conjunto com a agência de publicidade, no desenvolvimento de linhas criativas e peças de comunicação que orientarão as campanhas de marketing institucional e de produtos em todo o território nacional;
- Auxiliar no desenvolvimento de todos os ativos necessários para a comunicação dos produtos em mídias on-line e off-line, como imagens, 3D, selos, demos, vídeos, MPV etc., por meio da captação de briefing e gerenciamento de demandas junto à agência;
- Atuar na organização e execução, em conjunto com agências de publicidade e eventos, de ativações e experiência de marca em eventos proprietários, parcerias, feiras etc;
- Interlocução e trocas com equipes internas e gestão de fornecedores das demandas da área (agência, produtora, fotógrafo, videografista, etc.
);
- Produzir relatórios mensais de desempenho das atividades de branding e comunicação com os principais insights e KPIs.
Requisitos necessários: - Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou em uma área relacionada;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Perfil criativo, curioso e inovador e de iniciativa;
- Habilidade de se relacionar com diferentes públicos e clientes internos.
- Experiência anterior em Comunicação voltada para B2C, preferencialmente com foco em Marca.
Desejável: - Conhecimento técnico para peças offline e OOH (mídia externa);
- Experiência anterior em Branding/Marca e brand experience;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Desconto em produtos
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Previdência Privada
- Vale Refeição
- Total Pass (desconto academia)