**ANALISTA DE MARKETING JUNIOR (CLT /HIBRIDO)**
**Quem somos**:
Em 22 de agosto de 2013, foi lançado o Instituto Foodservice Brasil (IFB).
Criado por iniciativa de representantes das principais empresas do setor, que há muito buscavam soluções para diversos temas que impactam suas atuações no mercado de alimentação fora do lar.
A missão do Instituto é unir a cadeia de valor - fabricantes, prestadores de serviços e operadores - em prol do crescimento, profissionalização e amadurecimento do Foodservice no Brasil.
A visão do Instituto é elevar o segmento de Foodservice do Brasil a padrões de classe mundial em consumo, segurança alimentar e eficiência operacional em benefício do consumidor.
Formado por 72 empresas que atuam no mercado de alimentação fora do lar, o IFB representa um faturamento de R$ 102 bilhões e concentra cerca de mais de 385 mil empregos diretos no país e soma mais 171 mil estabelecimentos que atendem mais de 180 milhões de consumidores por mês.
O grande diferencial do IFB é ser o único a congregar todos os elos da cadeia de valor do Foodservice.
**Quem estamos buscando**:
Estamos buscando uma pessoa **Analista de Marketing Junior** parafazer parte do time de marketing do IFB, integrando o time criativo, vencendo missões e desafios, tendo a oportunidade de crescer junto ao instituto.
Principais atividades:
- Cumprimento do cronograma de entregas que incluem posts em mídias sociais, artigos, newsletters, conteúdos em geral, incluindo encaminhamentos e execuções necessárias para entregas.
- Criar design e texto para posts para mídias sociais;
- Criação de layouts para materiais de comunicação online e off-line;
- Aplicação de estratégias de inbound marketing;
- Impulsionar posts;
- Otimizar artigos (SEO);
- Elaboração com relativa autonomia de apresentações em ppt, relatórios, materiais de apoio para área institucional e imprensa.
**Requisitos**:
- Ensino Superior ou Técnico completos;
- Pleno conhecimento em Excel, Powerpoint, Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);
- Experiência sólida na área de Marketing Digital;
- Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais, SEO, Inbound Marketing, SEM, Google Analytics e Google Ads;
- Experiência em campanhas digitais e social Ads (LinkedIn, Instagram, Facebook);
- Ótima comunicação (escrita e oral) - faremos um teste para conhecer o nível e se está de acordo com o que buscamos;
- Conhecimento de copywriter, gostar de tecnologia e novas tendências de mercado;
- Capacidade criativa e analítica;
- Organização;
- Ter iniciativa e acabativa, dinamismo; atitude "hands-on".
**Diferencial**
*
Conhecimento em WordPress;
- Adobe Premiere.
**CONDIÇÕES CONTRATUAIS**:
- Remuneração R$3.000,00/mês (CLT);
- Modelo híbrido: 2 a 3x no Escritório na Paulista + 1x vez por mês participação na plenária presencial.
;
- Vale refeição/alimentação no valor de R$26,10/dia;
- Vale transporte com desconto de 6%;
- Assistência médica Porto Seguro ou reembolso de acordo com a tabela de faixa etária.
**PROCESSO SELETIVO**:
- Triagem dos currículos - os currículos com maior aderência a oportunidade e ter respondido aos testes e perguntas terão maior possibilidade de serem convidados para participar do processo;
- Envio dos testes técnicos (português e estratégias de marketing);
- Bate papo com alguém da área de Gente & Talentos;
- Bate papo com o gestor da área;
- Apresentação da proposta.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você está de acordo com a remuneração mensal (CLT)?
- Nos conte sobre sua experiência na área de MARKETING, relatando os principais marcos.
**Experiência**:
- Marketing digital (obrigatório)