Graduação em áreas como Marketing, Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (com graduação ou cursando);Experiência com mapeamento da jornada do cliente, análise de comportamento e implementação de melhorias em processos de atendimento;Habilidade em ferramentas de automação de marketing e CX, como para gerenciar feedback e otimizar a experiência do cliente;Familiaridade com ferramentas de NPS, pesquisas de satisfação e feedback de clientes;Habilidades de comunicação para interagir com diferentes stakeholders (clientes, equipe interna e parceiros) e apresentar resultados e insights de forma clara e objetiva;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas (TI, operações, comercial, logística, etc) para garantir a implementação de melhorias na experiência do cliente;Capacidade analítica para interpretar dados de comportamento de clientes, identificar padrões, tendências, oportunidades de melhoria e habilidade para criar relatórios e dashboards;Requisitos que podem ser um diferencial competitivo: Conhecimento em Google Analytics, Power BI, Tableau, Zendesk, SurveyMonkey, experiência em varejo alimentar e certificações em CX.Analisar e mapear as etapas da jornada do cliente, desde o primeiro contato com a marca até a experiência de compra e pós-venda, e identificar pontos de fricção e oportunidades de melhoria em todas as interações do cliente com a marca, incluindo o ambiente físico das lojas, aplicativos, e-commerce e canais de atendimento;Acompanhar e medir indicadores de satisfação do cliente (NPS - Net Promoter Score) para avaliar a qualidade do atendimento e a percepção da marca. Com base na monitoria, implementar plano de ação para todas as áreas da companhia realizarem as ações necessárias para melhoria da experiência do clientes e evolução do score;Trabalhar em parceria com as equipes de TI, operações, comercial e logística para garantir que as estratégias de CX sejam implementadas de forma eficaz e que as melhorias na jornada do cliente sejam consistentes em todos os pontos de contato;Monitorar reclamações e feedbacks dos clientes através de redes sociais, SAC digital e SAC das lojas, propondo soluções para os problemas e agindo rapidamente para minimizar impactos negativos;Analisar a experiência nos canais de atendimento (bots, APP. social e lojas) propondo melhorias para tornar o processo mais ágil e satisfatório para o cliente;Treinar equipes internas (Operações, comercial e áreas administrativas) para entenderem a importância do CX e como suas ações impactam a percepção do cliente;Analisar as estratégias de CX da concorrência, identificando melhores práticas e oportunidades para e destacar no mercado. Propor inovações e melhorias constantes que aumentem a vantagem competitiva da empresa no quesito experiência do cliente.