Sobre a vaga:
A área de Marketing Performance é responsável por realizar os investimentos de marketing em canais pagos com foco em venda e rentabilidade.
Tem como objetivo a construção da base de instalações e tráfego do Site, APP e Guide Shops.
Além disso, colabora na construção da percepção de marca da empresa como um todo.
**Responsabilidades**:
Sua missão será atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, sendo responsável por desenvolver e executar estratégias para otimizar a performance dos nossos programas de PMax, Search e DSA de Google e Microsoft Ads, impulsionando o crescimento das vendas e o alcance da marca.
**Atividades**:
- Gerenciar e otimizar a performance de campanhas de PMax, Search e DSA de Google e Microsoft Ads;
- Desenvolvimento e implementação de novas estratégias de Segmentação visando a melhor eficácia das campanhas;
- Acompanhamento e análise profunda dos dados de performance e resultados em tempo real;
- Alinhamentos constantes com o time comercial para trocas de informações que beneficiem a pilotagem dos canais;
- Identificação de tendências e insights para tomada de decisão estratégica;
- Colaboração direta com as demais áreas do Marketing para que tenha alinhamento das ações e comunicações vigentes;
- Contato direto com os gerentes de conta dos parceiros que temos para um alinhamento e um relacionamento mais próximo.
Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:
- Experiência em gestão de campanhas no Google Ads.
- Experiência em gestão de campanhas no Microsoft Ads (Bing).
- Conhecimento em GA4.
- Conhecimento nas principais métricas Analíticas de Performance.
- Habilidade de negociação.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Domínio das ferramentas Google.
(sheets, Docs e etc)
- Conhecimento prévio em Looker Studio.
**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:
- Trabalho em equipe: Trabalhará com um squad multidisciplinar.
- Perfil questionador: questiona construtivamente o status quo e propõe outros caminhos.
- Visão de negócios: Traz as necessidades do negócio e transforma em ações dentro do canal.
- Foco em resultados: Deverá ser orientado para metas e resultados, buscando sempre otimizar a performance dos canais.
- Análise de dados: É fundamental ter habilidade em analisar dados, identificar padrões e tomar decisões baseadas em evidências.
- Relações interpessoais: A capacidade de construir e manter relacionamentos com os afiliados é essencial para o sucesso do programa.
Isso se estende aos times internos e pares.
- Resiliência: O mercado digital é dinâmico, por isso é importante ser adaptável e estar disposto a aprender novas ferramentas, tecnologias e ajustar estruturas de trabalho diante dos cenários.
**Formação**:Marketing, Administração, Publicidade ou áreas relacionadas.
**Diferenciais**:
- Experiência comprovada em gestão de campanhas de Conversão de alto investimento.
**Informações Adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico Amil Dental;
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**
**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes.
Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente