Sobre a Passei Direto Prazer, somos a PD, parte do ecossistema UOL EdTech e orgulhosamente responsáveis por transformar o futuro de milhões de estudantes e produtores de conteúdo a partir do compartilhamento do conhecimento.
Legal, né?
Você também pode nos conhecer como a maior rede de estudos do Brasil , pois contamos com mais de 13 milhões de materiais disponíveis e mais de 20 milhões de visitas por mês.
O nosso propósito é facilitar o acesso ao conhecimento para empoderar as pessoas e transformar o futuro.
Na prática, isso significa que conectamos quem quer ensinar com quem quer aprender para conquistar seus sonhos.
Cultura e dia a dia Por aqui, somos curiosos e inquietos , usamos dados para tudo e a tecnologia está no nosso DNA.
Acreditamos no aprendizado constante , com tudo e todos.
Somos empáticos e colaborativos , nossas trocas são essenciais para nosso desenvolvimento e do nosso produto.
Prezamos pela autonomia com responsabilidade e temos ownership de sobra, que se traduz em compromisso com nossos resultados.
Somos todos protagonistas na transformação da educação.
Nosso time vem em primeiro lugar Mesmo!
Um reflexo disso é que somos premiados de forma recorrente como uma das Melhores Empresas para Trabalhar.
Em 2021 fomos reconhecidos como uma das melhores empresas no Rio e um dos melhores ecossistemas para mulheres trabalharem.
Em 2020 ficamos no top 5 Rio de Janeiro – uma vitória e tanto ao concorrer, pela primeira vez, na categoria média empresa.
Antes, já fazíamos bonito: ficamos em 2º lugar RJ por três vezes seguidas (2017, 2018 e 2019) na categoria pequena empresa.
Também fomos eleitos, em 2019, nesta mesma categoria, como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil.
Diversidade para nós A educação é plural.
A Passei Direto também.
Por isso, constantemente desenvolvemos ações que visam o pertencimento e acolhimento das diferenças , como rodas de debate com com convidadas e convidados, sensibilizações e ações capitaneadas por nossos grupos de afinidade.
Além disso, igualdade de oportunidades é um tópico muito importante para nós, por isso você perceberá aqui no site, vagas e programas de entradas afirmativos para determinados grupos.
Para direcionar essas iniciativas, contamos com nosso censo de diversidade, que avalia o balanceamento de cada uma das áreas da PD, nos apoiando a promover a paridade de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem.
Conheça as vantagens de fazer parte do nosso time Além daqueles benefícios que você já conhece: Vale alimentação ou refeição de R$40,00 por dia útil - não descontamos em período de férias! Plano de saúde e odontológico Bradesco nacional - sem co-participação e extensível para cônjuges e filhos; Seguro de vida.
Temos uma lista de benefícios que fazem toda a diferença.
Dá uma olhada: Descontos de até 50% em pós graduação e MBA de grandes instituições, como FIA e PUCRS; Mentorias individuais e coletivas para nossas lideranças; Plano corporativo do Gympass para você praticar o exercício físico que mais curte - extensível até 3 dependentes; Apoio psicológico, financeiro e jurídico 24 horas; Licença maternidade e paternidade estendida; Kit maternidade para mamães e papais de plantão; Auxílio creche de até R$550,00 por mês para filhos de até 6 anos; Happy Day: No mês do seu aniversário, você tem direito a tirar um dia off para aproveitar seu dia da melhor forma celebrando mais um ano de vida!
Participação nos resultados da empresa (PPR): se a PD e a UOL EdTech ganham, você ganha também!
E tem mais: No dress code - o importante é se vestir como você se sentir melhor; Horário de trabalho flexível; Vale saber #transparência: Na PD, anualmente temos uma análise e revisão de benefícios que ocorre próxima a janeiro.
Essa revisão anual pode incorrer em acréscimo de novos benefícios, mudanças de modalidade ou troca dos que são ofertados, de acordo com o que fizer mais sentido para a realidade do nosso time no momento :) Sobre o nosso processo seletivo Nem todo processo aqui tem o mesmo formato, mas a grande maioria segue um andamento parecido, tá bem?
Inscrição (a que você completa aqui na Gupy); Entrevista com o time de People; Desafio técnico, podendo ser um teste, case ou apresentação de portfólio.
Ou um bate-papo técnico com o time; Entrevista com a liderança da área; Oferta hora de comemorar!
Mas, dica importante: Como você viu, o nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se quer nos ajudar a transformar a educação, capriche nessa etapa do processo.
Ah, caso esteja se perguntando sobre o tempo para fazermos contato, pedimos sua empatia : ) por aqui, analisamos todos os candidatos individualmente e isso pode levar algum tempo, porém, todos que se candidatam às nossas vagas recebem um retorno através da Gupy, seja ele positivo ou negativo.
Pedimos que fique de olho aqui e na sua caixa de spam, ok?
Caso tenha algum desconforto com esse prazo de retorno, acione algum de nosso recrutadores e iremos te ajudar!
E aí curtiu?
Que tal transformar a educação com a gente?!
/n Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência com criação de jornadas de tração do cliente nas diversas etapas do lifecycle , com conhecimento de estratégias multi-canais (email, push, SMS, WhatsApp).
Experiência com testes A/B e experimentação.
Habilidade para executar projetos, desde a concepção até mensuração dos resultados.
Conhecimento básico em SQL para análise de dados.
/n Integrar o time responsável pela estratégia de tração multicanal dos clientes nas suas diversas etapas de lifecycle .
Colaborar para criação e implementação de jornadas de ativação dos clientes e outras campanhas, acompanhando os experimentos e entendendo a eficiência de diferentes comunicações e canais.
Identificar oportunidades cross-channel a partir de resultados de negócio.
Planejar, implantar e mensurar as estratégias promocionais para o produto.
Atuar próximo ao time de Produto, garantindo alinhamento das ações de Growth Marketing com impacto nos KRs de crescimento, executando ações conjuntas e dividindo insights .