Responsabilidades:Participar ativamente da construção do e-commerce;Analisar as gestões de Campanha do Google Ads e Facebook Ads;Realizar o cadastro de clientes e analisar indicadores atrelados ao e-commerce de maneira a gerar leads;Produzir conteúdo e monitorar todos os contatos através das redes sociais como Instagram, LinkedIn, Facebook, dentre outras, incluindo o acompanhamento das respostas às avaliações da empresa no Google Meu Negócio (Google Business), quando aplicável;Elaborar a redação de artigos para o blog da empresa mensalmente;Enviar relatório mensalmente e semanalmente com o que foi realizado para o alcance de resultados positivos e o que será feito no mês seguinte;Aplicar as melhores práticas e técnicas periodicamente em busca de um melhor resultado no que tange ao posicionamento da empresa no Google (SEO);Acompanhar e realizar benchmarking com o objetivo de mapear as melhores práticas da concorrência;Realizar o estudo do desempenho das ações de marketing, avaliando os resultados com o objetivo de apoiar em decisões de negócio assim como planejar e executar as ações de endomarketing;Criar e acompanhar os KPI's de performance da área com direcionamento também para indicadores atrelados ao departamento comercial;Monitorar a Jornada do Cliente, mapeando todos os touch points com foco na melhoria da experiência do consumidor, captação de leads e conversão de vendas;Participar ativamente das ações de endomarketing;Dar suporte ao visual merchandising em ações de vendas e todas as atividades comerciais;Realizar parcerias com outras empresas para ações, possibilidades de mídias e outras oportunidades de promoção e divulgação da nossa marca;Formação e Experiências Desejáveis:Nível Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou áreas afins;Excel – Nível Intermediário ao Avançado;Experiência em desenvolvimento de campanhas de marketing;Experiência com análise de redes sociais;Desejável experiência com comércio;Conhecimento em ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote office;Experiência com arte e comunicação interna.Informações Adicionais:Criatividade e iniciativa para propor novas ideias;Conhecimentos estratégicos serão considerados diferenciais;Conhecimentos em métricas de redes sociais;Comunicação clara e eficaz;Habilidade para trabalhar em equipe;Orientação para resultados;Capacidade analítica.Tipo de vaga:Efetivo CLTPagamento:R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteHorário de Trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento Adicional:13º salárioHora extraPergunta(s) de Seleção:Uma das etapas do Processo Seletivo é a elaboração de um case para apresentação. Isso seria um problema para você?
#J-18808-Ljbffr