Seu objetivo é transformar vidas através da educação ?
Então, vem pra VITRU Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!
Proporcionamos a melhor experiência em EAD e somos referência na graduação de medicina e no ensino presencial no Brasil para mais de 700 mil alunos.
Como holding das marcas UNIASSELVI e UNICESUMAR, nosso foco é transformar vidas por meio da educação.
Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas.
Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.
Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer.
Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade.
Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer.
Nosso foco em resultados, reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.
Venha crescer com a gente!
Quer conhecer as oportunidades das nossas marcas também?
Acesse os links abaixo Trabalhe Conosco UNIASSELVI Trabalhe Conosco UNICESUMAR /n • Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas correlatas (cursando ou recém-formado).
• Experiência prévia em estágios ou projetos relacionados ao marketing é desejável.
• Conhecimento básico de marketing digital.
• Habilidades analíticas com capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis.
• Proatividade, criatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
• Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Familiaridade com ferramentas de marketing digital como Google Analytics, Google Ads, e plataformas de redes sociais.
• Conhecimento em ferramentas de design gráfico (como Canva, Photoshop ou Illustrator) será considerado um diferencial.
/n Auxiliar no desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing, incluindo estratégias digitais, de conteúdo e campanhas de redes sociais.
Participar da criação de materiais promocionais, como posts para redes sociais, e-mails marketing, banners e apresentações.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing utilizando ferramentas como Google Analytics, e sugerir melhorias baseadas nos dados obtidos.
Auxiliar no planejamento estratégico de conteúdos para redes sociais.
Apoiar na execução de pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
Acompanhar os canais de venda e trazer sugestão de melhorias para eles.
Colaborar com a equipe de vendas e produto para garantir a consistência da mensagem e o alinhamento com as metas comerciais.
Auxiliar na organização de eventos e feiras promocionais, desde a logística até a criação de materiais de divulgação.
Participar de reuniões de brainstorming, oferecendo ideias criativas para novas campanhas e estratégias de marketing.
Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing e melhores práticas do setor, sugerindo inovações para as estratégias da empresa.