Garantir a execução dos planos de marketing interno e externo, através de ações e eventos, presenciais ou redes sociais, promovendo os empreendimentos da construtora, contribuindo para atender as premissas do planejamento anual de marketing, promovendo a ACLF nas redes sociais e mídias em geral. Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Cursando Superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, ou áreas afins. Desejável: Pós-graduação em Marketing ou afins e Curso em Marketing Digital. Tempo de experiência para desempenhar a atividade: Minimo: 1 ano na área de marketing ou promovido pela empresa. Desejável: 2 anos na função de marketing. Competências técnicas e comportamentais: Comunicação, endomarketing, planejamento, negociação, relação interpessoal, dinamismo, trabalho em equipe, criatividade, proatividade, foco nos resultados, foco no cliente. Competências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo. Habilidades técnicas: Habilidade para criação de peças publicitárias. Desejável: N/A Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote Office em nível intermediário, Sistema ERP, Domínio de ferramentas de mídia social e marketing digital. Desejável: N/A Conhecimentos: Adobe Photoshop e Ilustrator, Corel Draw. Desejados: Google Analytics e Google ADS. Treinamentos aplicáveis pela ACLF: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS28 / PS30 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Porto Caribe Empreendimentos Construção Civil de condomínios e casas. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FB)