A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 122 países nos quais empregamos 21.000 profissionais de seguros. No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$2.5 bilhões. Contamos com mais de 600 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO! E A SUA? Confira política de privacidade, acesse: Política de privacidade do candidato /n Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou Correlacionados Conhecimento básico no pacote office Experiência profissional com gestão de projetos e elaboração de apresentações. Diferencial experiência profissional no mercado de seguros. Ter foco no cliente, colaboração, profissionalismo, inovação, capacidade analítica, persuasão, planejamento e organização. /n Apoiar na gestão dos projetos de Marketing, por meio de acompanhamento de todas as fases do projeto: iniciação, planejamento, execução, monitoramento, encerramento, a fim garantir a finalização dentro do custo, qualidade, prazo e a satisfação de todas as partes interessadas envolvidas. Apoiar na elaboração de briefings direcionados, por meio de compreensão das necessidades dos clientes internos, a fim de garantir que todas as partes envolvidas tenham uma compreensão comum do escopo e das expectativas. Realizar alinhamentos recorrentes, por meio de reuniões regulares com os clientes internos para discutir suas necessidades, desafios e prioridades, a fim de promover relacionamento e a satisfação do Cliente interno. Assegurar que todos os materiais de marketing estejam alinhados com a identidade de marca, tom de voz e padrões de qualidade, por meio de revisão de todos os materiais de marketing, a fim de garantir que todos estejam alinhados com as diretrizes de marca. Participar do desenvolvimento de pautas e organização de eventos, por meio de pesquisas para entender as tendências do mercado, interesses do público-alvo e oportunidades para eventos, a fim de ampliar a visibilidade e o impacto da marca em diferentes canais. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo