REQUISITOS: Superior completo ou em andamento em Publicidade e propaganda, Marketing e Jornalismo; Experiência na área de Marketing Digital e / ou no cargo Curso de Marketing digital: Fórmula de lançamento; Conhecimento em Gestão de projetos; Conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário); Noções de tráfego pago, Tratamento e produção de imagens: Photoshop / Illustrator / Corel Draw e Plataformas de CRM. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar a criação do planejamento e estratégias das campanhas de marketing para cursos online; Realizar o controle de execução dos processos das campanhas de lançamento para cursos online; Estruturar estratégias para funis de vendas; Intermediar na gestão de tráfego: Organização de criativos, copys e páginas para as campanhas de tráfego; Acompanhar resultados das campanhas de tráfego: Captação de leads, conversão de vendas e distribuição de conteúdos); Configurar páginas de captação de leads, páginas de vendas e institucional; (Active Campaing); Configurar Gateway de pagamento (Eduzz / Hotmart); Configurar o portal do aluno: Liberação de acesso e estrutura do portal do aluno; Pesquisar tendências de mercado; Estudar público alvo; Relacionar / contatar com clientes e fornecedores; Produzir relatórios gerenciais de resultado; Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Avaliando as pretensões salariais; Vale Refeição: R$ 22,00; Vale Transporte (CLT); Plano de Saúde (Hapvida: 50%) – Após o período de experiência; Plano Odontológico (Odontoart) – Após o período de experiência. JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Quinta: 08h00 às 18h00 I Sexta: 08h00 às 17h00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FB)