Principais Responsabilidades:
Atendimento e Suporte:
Atendimento a parceiros, equipe interna e colaboradores, gerenciando solicitações por e-mail, presencialmente e pela plataforma de marketing; apoio ao setor de treinamento e gestão de uniformes;
Gestão de Marketing:
Desenvolvimento de briefing, organização de pauta de criação, envio e aprovação de materiais, orçamentos de mídia off e produção gráfica, além de gerenciar pagamentos e notas fiscais;
Eventos e Premiações:
Proposição e viabilização de eventos internos e externos, gestão de coffes para reuniões e entregas de brindes e premiações;
E-commerce e Produtos:
Gestão da plataforma de e-commerce, controle de estoque, reposição de pedidos, desenvolvimento de novos produtos e auditoria de valores;
Análise e Relatórios:
Acompanhamento de concorrentes, realização de benchmark e atualização de planilhas de custos e pagamentos, além de enviar contratos para validação jurídica.
Requisitos:
Graduação cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
Boa comunicação;
Organização;
Conhecimento no Pacote Office;
CopyWritting;
Desejável PCA-10;
Desejável curso de marketing digital.
Outras Informações:
Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h às 18h;
Benefícios: VT + Refeição no local + Seguro de Vida.
Após 3 meses: Plano Médico e Odontológico / Gympass.
Sobre o Grupo Servopa:
O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao setor automotivo, figura hoje entre os maiores e melhores grupos do país.
Atualmente o Grupo atua em toda a região Sul do país e atende com afinco seus mais de 300 mil clientes, que ao longo dos anos ajudaram a escrever uma história de sucesso com credibilidade e confiança.
Solidez, credibilidade, segurança e confiança: esses quatro pilares resumem boa parte da identidade do Grupo Servopa.
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