REQUISITOS: Superior completo ou em andamento em Publicidade e propaganda, Marketing e Jornalismo;Experiência na área de Marketing Digital e / ou no cargoCurso de Marketing digital: Fórmula de lançamento;Conhecimento em Gestão de projetos;Conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário);Noções de tráfego pago, Tratamento e produção de imagens: Photoshop / Illustrator / Corel Draw e Plataformas de CRM.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar a criação do planejamento e estratégias das campanhas de marketing para cursos online;Realizar o controle de execução dos processos das campanhas de lançamento para cursos online;Estruturar estratégias para funis de vendas;Intermediar na gestão de tráfego: Organização de criativos, copys e páginas para as campanhas de tráfego;Acompanhar resultados das campanhas de tráfego: Captação de leads, conversão de vendas e distribuição de conteúdos);Configurar páginas de captação de leads, páginas de vendas e institucional; (Active Campaing);Configurar Gateway de pagamento (Eduzz / Hotmart);Configurar o portal do aluno: Liberação de acesso e estrutura do portal do aluno;Pesquisar tendências de mercado;Estudar público alvo;Relacionar / contatar com clientes e fornecedores;Produzir relatórios gerenciais de resultado;Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Avaliando as pretensões salariais;Vale Refeição: R$ 22,00;Vale Transporte (CLT);Plano de Saúde (Hapvida: 50%) Após o período de experiência;Plano Odontológico (Odontoart) Após o período de experiência.
JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Quinta: 08h00 às 18h00 I Sexta: 08h00 às 17h00