Job descriptionEstamos buscando um(a) Analista de Marketing Junior, para atuar em Hortolândia, no modelo presencial.
Main responsibilitiesFazer o levantamento de dados, métricas e indicadores, analisá-los e construir relatórios de resultados de vendas, performance de mercado, campanhas de comunicação e vendas para identificar tendências e novas oportunidades, validar as ações realizadas e propor ajustes e melhorias;Coordenar a comunicação digital da marca em canais próprios como site, YouTube e seu calendário editorial em Redes Sociais trabalhando em sinergia com a agência de comunicação para realizar briefings, aprovar peças e analisar os resultados;Desenvolver materiais para uso da equipe Comercial como catálogo de produtos e apresentações;Liderar o desenvolvimento de materiais promocionais de ponto de venda (MPDVs) e de brindes desde a identificação das melhores práticas junto aos canais de venda, criação das peças junto à agência de publicidade, cotação, produção e entrega final ao time de Merchandising para implementação;Controlar e acompanhar o financeiro da verba anual da marca com o planejamento das despesas, controle das notas fiscais e dos pagamentos aos fornecedores. Controle dos materiais físicos impressos e brindes da marca;Apoiar na organização de eventos como feiras, eventos e exposições internas e externas para clientes e consumidores;Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking) monitorando suas comunicações e iniciativas. Requirements and skillsEnsino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração;Bom conhecimento de Excel e ferramentas de apresentações como PowerPoint ou Canvas;Habilidades analíticas de dados, pensamento estruturado para apresentação executiva de relatórios e resultados e senso crítico.
#J-18808-Ljbffr