**Nível**: Júnior
**Cursos de**: Administração,Marketing,Business,Matemática
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 7:45 - 12:00h e 13:00 - 17:33h
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Principais Atividades**:
Construir bases de dados originadas em diversas fontes.
Extrair, tratar e carregar de dados.
Elaborar relatórios e dashboards utilizando Microsoft Power BI e Excel.
Acompanhar tendências do mercado, criação, consolidação, análise e recomendação de informações de preço do mercado, do posicionamento da marca e concorrentes em cada categoria e região, atuação através de dados internos e externos, obtendo inputs e informações que contribuam para a definição estratégia, de posicionamento de produtos, avaliação para introdução de novos itens no portfólio, ajustes e correções no portfólio atual.
Elaborar análises e estudos de desempenho por produtos, visando apoiar a área comercial, acompanhando mercado, plano de vendas, elaboração e consolidação das informações de mercado e demais dados de inteligência de mercado.
Desenvolver relatórios, apresentações, KPIs e projeções, prestando suporte no desenvolvimento das ferramentas para as execuções, análises e controles.
Realizar rotinas administrativas e suporte em todas as demandas do setor de marketing.
Prestar suporte na organização e participar de feiras e eventos conforme demanda
Realizar mapeamento, segmentação e estudo do mercado para identificar riscos e oportunidades de negócio.
Realizar benchmarking com empresas do segmento sobre atuação de mercado.
Coletar, organizar e analisar dados de pesquisas de satisfação.
Outbound Marketing - busca ativa/manual de leads por contato pessoal.
Emitir relatórios de desempenho das ferramentas para análise da gestão.
**Horário de Trabalho**: 7:45 - 12:00h e 13:00 - 17:33h
Júnior